O FC Augsburg inicia a Bundesliga com um programa de abertura complicado!

Erfahren Sie alles über die Bundesliga-Saison 2025/26: Spielpläne, Gegner und Ziele von FC Augsburg, 1. FC Nürnberg und Greuther Fürth.
Descubra tudo sobre a temporada 2025/26 da Bundesliga: planos de jogos, oponentes e destinos do FC Augsburg, 1. FC Nürnberg e Greuther Fürth. (Symbolbild/MB)

O FC Augsburg inicia a Bundesliga com um programa de abertura complicado!

Mitte, Deutschland - FC Augsburg está ansioso pela próxima temporada da Bundesliga! As férias de verão ainda não acabaram, mas o FC Augsburg já está cheio de antecipação e planejamento. O primeiro obstáculo deverá ser levado no início da temporada se a equipe do técnico Sandro Wagner tiver que competir no SC Freiburg nos dias 23 e 24 de agosto. Freiburg fez seu nome na última temporada como participante da Liga Europa, para que os Augsburgers se justificassem aqui.

Na segunda rodada da temporada, os moradores de Fuggerstadt precisam ir contra o FC Bayern de Munique, o que deve ser um destaque para muitos fãs. A jornada está marcada para 29 a 31 de agosto. Mas não apenas esses dois jogos criarão um humor excitado. Todo o cronograma do jogo da FCA oferece vários desafios e oportunidade para o espetáculo.

A programação em detalhes

Os outros jogos do FC Augsburg estão definidos da seguinte forma:

  • 3. Dia de Match: Away contra o FC St. Pauli (12 a 14 de setembro)
  • 4. Dia de partida: jogo em casa contra Mainz 05 (19-21 de setembro)
  • 5. Dia de Match: Afaste contra 1. FC Heidenheim (26 a 28 de setembro)
  • 6. Dia de Match: jogo em casa contra o VFL Wolfsburg (3 de outubro de 5)
  • 7. Dia de Match: After contra 1. FC Köln (17 a 19 de outubro)
  • 8. Dia de Match: jogo em casa contra o RB Leipzig (24 de outubro a 26 de outubro)
  • 9. Jogo: jogo em casa contra o Borussia Dortmund (31 de outubro a 2 de novembro)
  • 10. Dia de Match: Away contra o VFB Stuttgart (7 de novembro - 9º)
  • 11. Dia de Match: jogo em casa contra o Hamburger SV (21 de novembro - 23º)
  • 12. Dia de Match: Away contra o TSG Hoffenheim (28 a 30 de novembro)
  • 13. Markdday: jogo em casa contra o Bayer 04 Leverkusen (5 - 7 de dezembro)
  • 14. Dia de Match: Away contra Eintacht Frankfurt (12 a 14 de dezembro)
  • 15. Jogo: jogo em casa contra o SV Werder Bremen (19-21 de dezembro)
  • 16. Dia de Match: Away contra o Borussia Mönchengladbach (9 a 11 de janeiro de 2026)
  • 17. Jogo: jogo em casa contra 1. FC Union Berlin (13 a 15 de janeiro de 2026)

Novo momento também traz consigo a liderança esportiva do clube. Benjamin Weber assume o cargo de diretor de esportes e estará do lado de Manuel Baum, que lidera a inovação de desenvolvimento e futebol, bem como Marc Lettau e Julian Baumgartlinger, que cuidam do departamento de jogadores de licença. O objetivo é claro: a FCA quer se desenvolver e dar um passo à frente novamente nesta temporada. Na Copa DFB, os Augsburgers também miram uma rodada depois de conseguirem chegar às quartas de final na última temporada. Aqui a FCA começa em 17 de agosto contra o Hallecher FC.

Competição na 2ª Bundesliga

Enquanto o FC Augsburg está se preparando na liga principal, os dois rivais locais, 1. FC Nürnberg e Spvgg Greuther Fürth, também parecem cheios de antecipação para a segunda Bundesliga. Nuremberg começa com oponentes viáveis ​​e aguarda Elversberg no primeiro dia da partida, seguido de um jogo em casa contra o Darmstadt 98. Greuther Fürth desde o início com o Dynamo Dresden, uma terceira divisão promovida como oponente, seguida por um jogo fora contra o Braunschweig.

Os fãs podem esperar jogos emocionantes, independentemente da liga, porque o futebol nessa região tem muito a oferecer. Seja na Bundesliga ou na 2ª Bundesliga, a rivalidade e a coesão esportivas entre os fãs prometem uma temporada emocionante.

Então, olhamos no futuro e esperamos que os clubes atinjam seus objetivos. Borussia Dortmund, Baviera e os outros oponentes já estão aguardando esses novos desafios. O futebol continua e estamos bem no meio!

Br.de relatórios ...

Details
OrtMitte, Deutschland
Quellen