As mulheres DFB triunfam 4-0 sobre a Holanda em Bremen!

Die DFB-Frauen gewinnen am 2. Juni 2025 in Bremen gegen die Niederlande 4:0 und sichern sich den ersten Platz in der Nations League.
As mulheres do DFB vencem por 4 a 0 em Bremen em 2 de junho de 2025 em Bremen e seguram o primeiro lugar na Liga das Nações. (Symbolbild/MB)

As mulheres DFB triunfam 4-0 sobre a Holanda em Bremen!

Em 2 de junho de 2025, os jogadores de futebol alemães garantiram fogos de artifício. Com uma impressionante vitória por 4 a 0, eles derrotaram a Holanda em Bremen e, assim, garantiram o ingresso para as quatro finais da Liga das Nações das Nações das Nações da UEFA prematuramente. A partida foi moldada por uma equipe alemã dominante que manteve o cetro na mão durante toda a temporada. Os gols marcaram Linda Dallmann (7 minutos), Lea Schüller (22 e 51 minutos) e Sarai Linder (44 minutos) e colocaram os 32.398 fãs presentes no local.

Que começo! O técnico nacional Christian Wück, que fez cinco mudanças nos onze primeiros em comparação com o jogo anterior contra a Escócia, viu seus jogadores acordados desde o primeiro minuto. Os holandeses, por outro lado, tiveram que lutar com as dificuldades na construção do jogo, o que ficou claro quando faltava o melhor marcador Lineth Beersteyn. Enquanto o goleiro da DFB, Merle Berger, ficou entre os postos, ela se machucou por um curto período de tempo, mas conseguiu continuar e, portanto, contribuiu significativamente para o colete branco.

Uma vitória clara e o visual para a frente

O resultado destaca o quão fortemente o esquadrão alemão está atualmente configurado. Dallmann e Schüller se mostraram precisos e agiram perigosos, enquanto Klara Bühl passou mais chances. No tempo adicional, Wilms ainda teve a oportunidade de marcar uma honra para a Holanda, mas a bola perdeu o gol. A prudência de Wück de ver o jogo como uma espécie de "final" parece ser pago; Suas tentativas de preparar a equipe para as próximas tarefas mostram um progresso claro.

  • Torflge:
    • Dallmann (7º minuto)
    • Schüller (22º minuto)
    • Linder (44º minuto)
    • Schüller (51º minuto)
  • Cartão amarelo: Hendrich (87 minutos)
  • Audiência: 32.398 espectadores
  • Relatório de lesões: Berger se machucou brevemente, mas conseguiu continuar jogando.

Esse desempenho notável em Bremen não é apenas um sinal de autoconfiança, mas também a boa preparação para os próximos jogos do EM Group contra a Polônia, a Dinamarca e a Suécia. Wück também disse que a equipe será anunciada para o Campeonato Europeu em 12 de junho e que Lena Oberdorf está progredindo após sua ruptura cruzada do ligamento. Carlotta Wamser também conseguiu esperar sua estréia na fase final.

O que significa a Liga das Nações femininas da UEFA?

A Liga das Nações femininas da UEFA é mais do que apenas um torneio; É um sistema competitivo internacional bienal organizado sob o patrocínio da UEFA e visa aumentar a competitividade no futebol feminino. A liga é dividida em três ligas (A, B e C), pelas quais os vencedores do grupo da Liga se qualificam para as finais, que por sua vez são decisivos para a qualificação para os grandes torneios internacionais, como o campeonato feminino da UEFA ou a Copa do Mundo da FIFA.

A introdução da Liga das Nações foi lançada em 2022 para aumentar ainda mais o interesse no futebol feminino e melhorar as condições da estrutura. Nos jogos anteriores, além do sucesso esportivo, as mulheres do DFB também foram capazes de fornecer muitas emoções e jogos emocionantes que estão se esforçando para o público.

Com essa vitória nas costas, a seleção alemã parece estar bem preparada para os desafios que ainda estão à frente deles. A novas alturas em um esporte que está em constante evolução!

For more insights and current updates, you can report the reporting at ran.de "https://en.wikipedia.org/wiki/uefa_women%27S_NATIONS_LEAGE"> Wikipedia

Details
OrtBremen, Deutschland
Quellen