Ataque colorido no Bundeswehr em Bremen: Nenhuma guerra pulverizada na fachada!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Em Bremen, o Bundeswehr Career Center foi pulverizado com cores em 10 de junho de 2025 e os pneus queimando foram armazenados. Os autores fugiram.

In Bremen wurden am 10. Juni 2025 das Karrierezentrum der Bundeswehr mit Farbe besprüht und brennende Reifen abgelegt. Täter flüchteten.
Em Bremen, o Bundeswehr Career Center foi pulverizado com cores em 10 de junho de 2025 e os pneus queimando foram armazenados. Os autores fugiram.

Ataque colorido no Bundeswehr em Bremen: Nenhuma guerra pulverizada na fachada!

Em um incidente preocupante em Bremen, estranhos pulverizaram o Bundeswehr Career Center no Neustadt com cor e armazenaram pneus queimando em duas ruas adjacentes. O crime ocorreu durante a noite de terça a quarta-feira, como buten e binnen . Testemunhas oculares relatadas em pessoas com capuz que estavam ativas nas proximidades no Neustadtbahnhof.

No ataque, não apenas as fachadas foram manchadas de cor, nas quais as palavras "sem guerra" foram lidas, mas também vários painéis de janelas do edifício foram danificados. A polícia reagiu rapidamente e bloqueou a área para extinguir trabalhos e limpeza. Ainda não está claro quantos autores estavam envolvidos no protesto indisfarçado, mas após o crime, eles fugiram para direções desconhecidas, enquanto a segurança do estado iniciou a investigação.

ataques com incêndio criminoso aos Bundeswehr estão aumentando

O ataque em Bremen não é o primeiro incidente desse tipo. Em Berlim, já houve um ataque criminoso em vários veículos Bundeswehr. Como imagem relatada, o que é conhecido por pós-conhecimento. confessou este ato. É evidente que esses incidentes não apenas dividem o próprio Bundeswehr, mas também a sociedade.

O Gabinete Federal de Serviço Militar de Escudo (Bamad) determinou um aumento em casos suspeitos no campo do extremismo de direita nos últimos anos. Isso é particularmente importante em tempos de polarização social. Em 2023, 1049 casos foram processados, com 776 deles apontando tendências extremistas da roda direita. A atenção do público pelo extremismo dentro dos Bundeswehr está crescendo, e a necessidade de conversas transparentes entre o Bundeswehr e a empresa está se tornando cada vez mais urgente.

extremismo no Bundeswehr - Um problema da sociedade como um todo

Desde a fundação do Bundeswehr há quase 70 anos, sempre houve incidentes extremistas certos, em vista das dúvidas sobre a confiabilidade política das tropas. Para o Bundeswehr, que vê a proteção da democracia como sua tarefa central, esse é um sério desafio, como o Os incidentes em Bremen e Berlim mostram que às vezes temos que lidar com mais do que violência física. O diálogo sobre valores e identidade dentro do Bundeswehr é essencial. Medidas preventivas devem ser reforçadas para combater efetivamente o extremismo e proteger a democracia.