Ataque brutal em Buchholz: 23 anos para o hospital!

Schlägereien in Buchholz: Brutale Angriffe und Ermittlungen zur Gewaltkriminalität. Wer, was, wann, wo – alle Infos hier.
Barreiras em Buchholz: ataques e investigações brutais sobre crimes violentos. Quem, o que, quando, onde - todas as informações aqui. (Symbolbild/MB)

Ataque brutal em Buchholz: 23 anos para o hospital!

Schützenstraße, Buchholz, Deutschland - Em Bremer Schützenstraße, por volta das 20h50, houve um incidente brutal na noite de sexta -feira que deveria ter mexendo as mentes dos moradores. Um homem de 23 anos foi levado ao chão por um grupo e atacado em detalhes. De acordo com Tixio, ferimentos graves à vítima tiveram que fazer com que ele fosse levado ao hospital. Várias testemunhas filmaram a luta com seus telefones celulares e concordaram em fornecer informações à polícia. Agora, isso está procurando urgentemente outras testemunhas para esclarecer os antecedentes desse argumento violento, uma vez que a investigação ainda está na íntegra.

O acidente em Buchholz é apenas o exemplo mais recente em um ano que sofreu inúmeros incidentes violentos. O crime violento, como uma avaliação [de Statista] (https://de.statista.com/themen/11062/krimininalitaet-in-deutschland-chwaltkrimininalitaet/) mostra um tópico violento na Alemanha. Eles representam menos de 4% de todos os crimes policiais, mas os efeitos sobre a sensação de segurança dos cidadãos não devem ser subestimados. Cerca de 217.000 crimes violentos foram registrados na Alemanha em 2024 - o número mais alto desde 2007.

incidentes anteriores e aumento da violência

Também em Buchholz, uma disputa no centro da cidade, na qual dois homens, 41 e 27 anos, também ocorreram em 31 de dezembro de 2024 em uma luta que a polícia finalmente se dissolveu. Aqui [Kreiszeitung Wochenblatt] relatou (https://www.kreiszeitung-wochenblatt.de/buchholz/c-blütlicht/polest-laegerei-auf_a343706) de outras pessoas feridas que também tinham para ir ao hospital. Tais incidentes estão se tornando cada vez mais comuns e mostram uma tendência alarmante - o número de atos de violência aumentou novamente desde 2021 e agora está quase um terço acima do baixo durante a pandemia.

Não apenas nas ruas se torna violento. Outro incidente que atraiu a atenção da polícia volta a um homem que não cumpriu suas obrigações de pagamento em um café e tentou "conhecer" a polícia como "ativista". Isso terminou com procedimentos criminais e uma proibição da casa. Tais ações ilustram que a agitação social e as incertezas econômicas que sobrecarregam muitas pessoas também podem cumprir ações violentas.

Efeitos sociais e perspectivas

O crescente crime violento tem raízes profundas. Segundo especialistas, as razões para os crescentes atos de violência não são apenas incertezas econômicas, mas também o estresse psicológico, que foram reforçados pela pandemia de Corona. A proporção de jovens infratores violentos, especialmente com menos de 21 anos, aumentou; Em 2021, estava abaixo de 30%, enquanto agora aumentou significativamente. A polícia continua a educar a violência em mais de três quartos dos casos, mas os desafios que a sociedade enfrenta são extensos.

No geral, espera -se que a situação se acalme e que os cidadãos de Bremen e a área circundante possam parecer mais seguros. A polícia exige, portanto, a reportagem nos incidentes atuais e em pé juntos por uma coexistência mais pacífica.

Details
OrtSchützenstraße, Buchholz, Deutschland
Quellen