Lote na zona de pedestres de Wiesbaden: o agressor preso!

Nach einer Schlägerei in Wiesbaden wurde ein 25-Jähriger festgenommen. Polizei sucht Zeugen des Vorfalls.
Depois de uma briga em Wiesbaden, um homem de 25 anos foi preso. A polícia está procurando testemunhas do incidente. (Symbolbild/MB)

Lote na zona de pedestres de Wiesbaden: o agressor preso!

Fußgängerzone, Wiesbaden, Deutschland - Na zona de pedestres de Wiesbaden, ocorreu uma discussão violenta na noite de sábado. Um homem de 28 anos foi atacado por um grupo de 5 a 6 pessoas por volta das 14h40. Acredita -se que o grupo já havia provocado a vítima antes de escalar a situação. A polícia agora está procurando ativamente outras testemunhas, especialmente para um suspeito com cabelos pretos e uma camiseta branca, porque cada dica pode ser útil. O Press Portal relata que a investigação já está em andamento.

A luta em Wiesbaden faz parte de um desenvolvimento preocupante nas estatísticas do crime. De acordo com a [Polícia Criminal Federal] (https://www.bka.de/de/aktuelleinformations/statistikenlagbilder/polizei -kriminalstatistik/pks2024/polizei -kriminalstatiK_2024/poliere_kriminalSinaltiKi -se 2007. Alarmante e mostra que um crítico também age nos bastidores em nossa região. Apesar do aumento, a taxa de liberação é de cerca de 58 %.

Outros incidentes ao relance

Não apenas se acumulando em Wiesbaden: Na noite do incidente, uma vítima de 17 anos também foi vítima de um toque imoral em Metzer Strassse. No entanto, o agressor ainda não foi pego. Houve também um furto violento, que foi capturado com uma segunda tentativa de roubo com 2,1 por mil. Dois acidentes de trânsito causados ​​por uma pessoa de 57 anos bêbados com mais de 17.500 euros e levaram a garantir sua carteira de motorista.

Os eventos atuais são um apelo urgente aos cidadãos: por dentro, para estar vigilante e relatar atividades suspeitas. A polícia de Wiesbaden apertou seus controles para garantir mais segurança na cidade. Só podemos esperar que os esforços das forças de segurança sejam bem -sucedidos e que os incidentes na zona de pedestres não sejam permanentes.

Details
OrtFußgängerzone, Wiesbaden, Deutschland
Quellen