Falha de resgate em Bremen: Os homens deixam o homem desamparado no ônibus!

In Hemelingen kam es zu einem Vorfall, bei dem zwei Männer einem verletzten Passagier nicht halfen, während die Polizei ermittelt.
Em Hemelingen, houve um incidente no qual dois homens não ajudaram um passageiro ferido enquanto a polícia estava investigando. (Symbolbild/MB)

Falha de resgate em Bremen: Os homens deixam o homem desamparado no ônibus!

Bremen-Hemelingen, Deutschland - Em um incidente chocante em Bremen-Hemelingen, houve uma emergência médica em que dois homens usavam um homem desamparado de um ônibus comum e o deixou em uma faixa verde. Como butan uninnen Relatado, o incidente ocorreu em 8 de julho de 2025. O 45 anos foi anteriormente em uma situação de 45 anos. Testemunhas observaram como os dois homens voltaram ao ônibus e continuaram a jornada - um deles assumiu o imposto.

A situação aumentou quando o homem deixado para trás queria se endireitar novamente, mas um pouco mais tarde inclinou -se de costas e sua cor da pele ficou azul. Felizmente, os transeuntes -por terem chamado a chamada de emergência, para que os primeiros socorros fossem rapidamente fornecidos pela polícia. Eles começaram imediatamente com a ressuscitação, e os trabalhadores do resgate continuaram. O homem foi imediatamente levado para um hospital e agora está fora da vida.

Aspectos legais da falha em prestar assistência

Agora, os dois homens estão sendo investigados porque há suspeita de falha em ajudar. Na Alemanha, de acordo com o § 323C STGB, a lei estipula que qualquer pessoa que esteja em caso de emergência e possa fornecer ajuda é obrigada a fazê -lo. Uma falha em ajudar pode ser punida se a emergência for classificada como aguda e a ajuda teria sido razoável. Essas fundações legais são cruciais para as investigações em andamento, bem como frag-einen-anwalt.deren-deren-deren-deren.

O promotor público ainda não decidiu se há indicações suficientes de um crime. Uma possível rejeição pode se basear no fato de que a situação não é definida como uma emergência aguda. Isso levanta questões, porque a rapidez com que essa situação poderia mudar? A discussão sobre a obrigação de prestar assistência também pode ser expandida para outras profissões, como em paramédicos ou médicos, que de acordo com Os eventos em Bremen deixam claro que o tópico de assistência em emergências é de grande importância. Resta ver como os exames progridem e que conseqüências legais isso poderia ter para os homens envolvidos. Enquanto isso, os transeuntes -que corajosamente negociaram são bastante elogiados. Finalmente, esse incidente mostra mais uma vez a importância de não desviar o olhar em situações críticas.

Details
OrtBremen-Hemelingen, Deutschland
Quellen