Nova estrela no céu da medicina interna: defeituoso assume o DKD!

Oliver Müssig wird neuer Chefarzt der Inneren Medizin am Delme Klinikum. Ausbaupläne und Zusammenarbeit im Fokus.
Oliver Müssig se torna o novo médico -chefe da medicina interna na Clínica Delme. Concentre -se nos planos de expansão e cooperação. (Symbolbild/MB)

Nova estrela no céu da medicina interna: defeituoso assume o DKD!

Delmenhorst, Deutschland - Em uma emocionante reviravolta no sistema de saúde de Delmenhorst, Oliver Müssig se torna o novo médico -chefe de medicina interna da clínica Delme Delmenhorst (DKD). O médico de 44 anos sucede Klaus Gutberlet, que administra as fortunas deste departamento desde 2014. Frisch sai de sete anos como médico-chefe da clínica Bremen-Ot e agora será responsável pelo desenvolvimento de medicina interior em Delmenhorst, como os relatórios Weser Kurier.

A feminina está entusiasmada com a estrutura clara e a visão futura -orientada para a clínica Delme. Ele ficou particularmente impressionado com o novo edifício planejado no Wildeshauser Straße, que deve custar um total de 185 milhões de euros em meados de -2027. Ele descreve sua mudança para Delmenhorst como uma decisão consciente que não é direcionada contra Bremen. Em vez disso, ele quer preservar e desenvolver o excelente chamado da clínica para medicina interna.

Uma despedida e uma reinicialização

É isso que Klaus Gutberlet será homenageado com uma grande festa de despedida na próxima segunda -feira. Durante seu mandato, ele prestou serviços valiosos em particular devido aos desafios da Pandemia de Corona. Em sua revisão, Gutberlet enfatiza a colaboração de confiança com Frank Starp, médico -chefe da clínica de cirurgia geral e viseral. Será emocionante como o departamento seguirá seu curso sob a nova administração da Müssig.

Christian Peters, diretor administrativo do DKD, Müssig descreve isso como um "golpe de sorte" para a clínica e enfatiza seu compromisso, que pretende continuar os desenvolvimentos positivos nos últimos anos. A Entuge já lidou intensamente com quase todos os departamentos do DKD para dar à segurança dos funcionários: os pacientes não precisam se ajustar a nenhuma alteração. É importante que todos os funcionários estejam incluídos nesse processo de mudança, pois o abordagem emocional e a confiança são fatores decisivos para o sucesso de tais mudanças, como descrito pelos médicos.

Tópicos -chave na medicina interna

Um aspecto importante que tem um esforço em seu novo papel é o fato de as clínicas enfrentarem vários desafios que variam de especialização à digitalização e a escassez de trabalhadores qualificados. Novas formas de cooperação e liderança são necessárias para atender a esses requisitos. Na medicina interna, as habilidades dos funcionários e seu envolvimento nas mudanças também serão de importância central.

Na próxima semana, o DKD também o convidará para uma palestra de paciente sobre incontinência de estresse. O médico sênior de urologia, Matthias de Boer, o informará em 26 de junho às 18h. no café. A participação é gratuita e não requer registro. Tais eventos fazem parte do envolvimento da clínica para promover a troca entre médicos e pacientes.

Enquanto o vento da mudança está deitado sobre a clínica Delme, resta saber onde a jornada será sob a administração de Oliver Müssig. Com uma equipe forte e a participação de todos os funcionários, o DKD certamente levará uma maneira emocionante.

Details
OrtDelmenhorst, Deutschland
Quellen