Bremen Alfândega luta contra o crime: menos cocaína, mais falsificações!

Zollbilanz 2024: Rückgang von Kokainbeschlagnahmungen und Anstieg gefälschter Waren im Bezirk Osterholz, Bremen.
Equilíbrio aduaneiro 2024: Agência de confisco de cocaína e aumento de falso estavam no Osterholz, no distrito de Bremen. (Symbolbild/MB)

Bremen Alfândega luta contra o crime: menos cocaína, mais falsificações!

Bremerhaven, Deutschland - Uma olhada no equilíbrio aduaneiro do principal escritório da Alfândega Bremen mostra que a luta contra o crime fez um progresso significativo no ano passado. Garantir mais de 400 kg de cocaína pode ser um número alto, mas se você comparar isso com os valores recordes de mais de 1,8 toneladas no ano anterior, poderá ver um declínio claro. Este resultado, como Sueddeutsche.de Security measures in the port de Bremerhaven.

Bremerhaven continua sendo uma porta de entrada significativa para o contrabando de drogas. Para encaminhar isso, a alfândega expandiu suas precauções de segurança. Uma nova área de raios X para contêineres e caminhões, bem como a possibilidade de relatar processos suspeitos para funcionários do porto que trabalham para os portos são anônimos. No ano passado, em Bremerhaven, com mais de 1,8 toneladas de cocaína, a maior quantidade no porto foi retirada da circulação, o que era um recorde para os funcionários da Alfândega, assim como Nord24.De relatado.

Os desafios: falsificações e trabalho não declarado

Uma tendência impressionante também é evidente na área de falsificações. Com quase 150.000 bens falsificados falsificados no valor de mais de 1,3 milhão de euros, o número triplicou em comparação com o ano anterior. Duas pilhas em grande escala de produtos falsos de cuidados pessoais foram particularmente decisivos para esse aumento. De acordo com os relatos do principal escritório da Alfândega, não foi apenas mais falsificação em 2023, mas também encontrou uma quantidade de danos de 19 milhões de euros na luta contra o trabalho não declarado - ou seja, 2 milhões de euros mais do que no ano anterior.

Os valores de danos determinados incluem contribuições de seguridade social não pagas, impostos e salários mínimos, para que milhares de procedimentos criminais e finos tenham sido iniciados. Isso dá uma idéia de quanto os costumes estão lutando com os desafios atuais, que o Beorden-Spiegel ilustra.

Conclusão e Outlook

A receita tributária do principal escritório da Alfândega em Bremen caiu 700 milhões de euros para os estreitos 3,8 bilhões de euros, que, em particular, envolvidos taxas de importação, alfândega e imposto sobre vendas de importação. Esses números mostram que a pressão sobre as autoridades aduaneiras aumenta, mas, ao mesmo tempo, a necessidade de melhorar as estruturas é cada vez mais exigida pelos sindicatos. No que diz respeito ao futuro, Jochen Kopelke, do PIB, já enfatizou que, sem um costume forte e atualizando as estruturas, a luta contra o contrabando e outras ofensas permanece em risco.

Portanto, espera -se que as medidas tomadas em Bremerhaven continuem a dar frutos e que os costumes possam agir contra o crime junto com a polícia e outras instituições.

Details
OrtBremerhaven, Deutschland
Quellen