Diabo dos pneus em Bremen: Polícia prende suspeito após destruir 260 pneus!
Um homem de 41 anos, supostamente responsável pelo corte de mais de 260 pneus de carros, foi preso em Bremen.

Diabo dos pneus em Bremen: Polícia prende suspeito após destruir 260 pneus!
Um caso de destruição desenfreada está causando agitação em Bremen: um homem de 41 anos foi preso pela polícia após ser suspeito de ser responsável pela destruição de mais de 260 pneus de automóveis. A prisão ocorreu na noite de quinta para sexta-feira, por volta de 1h30, no distrito de Osterholz, perto do Lago Bultensee. NDR relatado.
O suspeito foi identificado após uma busca em seu apartamento em Bremen-Neustadt, depois que os investigadores tomaram conhecimento dele por meio de vestígios na cena do crime, denúncias e gravações de vídeo. Os crimes ocorreram durante três noites consecutivas em vários distritos de Bremen, incluindo Neustadt, Osterholz, Horn-Lehe e Oberneuland. Vários tipos de veículos, desde carros pequenos até modelos maiores, foram danificados, disse a polícia.
Comissão especial “Gravadores de pneus”
Para investigar os danos materiais, a polícia criou uma comissão especial com o sugestivo nome “Tire Steer”. Para aumentar a segurança na cidade, os agentes aumentaram a sua presença nocturna e realizaram patrulhas selectivas. A agência de segurança do Estado também está envolvida na investigação, mas até o momento não há evidências de antecedentes políticos para os crimes.De acordo com a NDRGravações de vídeo do perpetrador poderão ser publicadas em breve, a fim de obter mais informações do público.
Os repetidos incidentes estão a abrir um grande buraco no sentimento de segurança do Bremen. Tais atos de vandalismo estão entre os crimes que também causam inquietação nas estatísticas de criminalidade policial (PKS). Embora a taxa global de criminalidade na Alemanha tenha diminuído, os crimes violentos e os crimes sexuais aumentaram, o que está a prejudicar o sentimento de segurança dos cidadãos., diz Statista.
O caso mostra mais uma vez que as regiões da Frísia Oriental não são apenas conhecidas pela sua paisagem pitoresca, mas também pela maior vigilância relativamente a tais actos de vandalismo. A polícia espera obter mais informações e feedback do público para avançar na investigação - na esperança de que o autor do crime possa ser levado à justiça rapidamente.