Werder Bremen: Revisão da temporada com gols, desempenho e notas!

Werder Bremen: Revisão da temporada com gols, desempenho e notas!
Bremen, Deutschland - A temporada de 2024/25 entrou nos livros de história para SV Werder Bremen, e os escritores da cidade agora têm a tarefa de capturar a aventura. À primeira vista, o resultado - 54 portões - pode parecer bastante aceitável, mas é suficiente para o oitavo lugar na Bundesliga. Isso mostra que ainda há espaço para melhorias na tempestade.
Os atacantes contribuíram para o portão, pelo menos 25 acertos, obteve os atacantes. Marvin Ducksch se destaca aqui como o jogador mais perigoso. Com 8 gols e 9 modelos, a cabeça criativa garantiu o status do melhor goleador dos Bremen. Ele também estava sempre em ação e só teve que expor dois jogos devido a problemas musculares, com um total de 2.435 minutos em campo. Com uma nota média de 3,6, o Ducksch também está bem posicionado na escala acadêmica.
O desenvolvimento de atacantes
Outro exemplo da subida é Oliver Burke. Ele jogou no palco Mell do tipo de jogador "escrito" e marcou 6 gols em 25 missões. Seu grau médio - sólido 3. Justin Njinmah, por outro lado, teve que lutar com lesões e, apesar de 26 missões e 3 gols, apenas o levaram a uma nota média de 4. Marco Grüll, fresco da Áustria, também mostrou luz e sombra: uma fase de incerteza seguida em pacotes duplos contra a Union Berlin e Heidenheim. Sua temporada foi misturada com uma nota de 3,6 após 30 missões e 1.180 minutos. André Silva, trazido para a equipe como um empréstimo de inverno de Leipzig, não pôde convencer e foi denunciado como um gol de penalidade decepcionante-pouco mudou; Grade média 3.9.
No geral, o equilíbrio do departamento ofensivo foi misto e muitos fãs se perguntam o que a próxima temporada trará. O compromisso contínuo de alguns jogadores, incluindo Michael Zetterer e Danilho Doekhi, da Union Berlin, que não podiam perder um minuto também foram particularmente impressionantes.
A força de corrida dos jogadores
Mas não apenas os objetivos contam: a milhagem geralmente é o indicador decisivo da vontade de trabalhar. Aqui Senne Lynen roubou o show de todos os outros. Ele cobriu o maior número de quilômetros de todos os Werdens na temporada passada e é até um dos 10 melhores jogadores da Bundesliga. Com 363,16 quilômetros, ele era o motor incansável, seguido por Mitchell Weiser e Romano Schmid, que também foram capazes de ter grandes valores- 358,72 km e 329,22 km.
Esse feedback sobre a vontade de correr não pode ser negligenciado, porque eles têm um impacto direto no design do jogo e no sucesso da equipe. Kaishu Sano, do 1º FSV Mainz 05, foi o mais poderoso da temporada e, portanto, se torna um critério para os jogadores que desejam aumentar no próximo ano.
A estação analisa a final, como você
Toda a equipe masculina é obrigada a explorar melhor seus talentos - os fãs do estádio agradecerão a eles! Para estatísticas detalhadas e resumos emocionantes, consulte também werder.De
Details | |
---|---|
Ort | Bremen, Deutschland |
Quellen |