A Northwest Railway permanecerá na alavanca até 2035: Sobretaxa para Weser-EMS-Netz!

Die NordWestBahn betreibt bis 2035 die regionalen Bahnstrecken in Niedersachen. Neue Züge und Infrastrukturverbesserungen sind geplant.
A Northwest Railway opera as linhas ferroviárias regionais na Baixa Saxônia até 2035. Novos trens e melhorias de infraestrutura estão planejados. (Symbolbild/MB)

A Northwest Railway permanecerá na alavanca até 2035: Sobretaxa para Weser-EMS-Netz!

Osnabrück, Deutschland - A Northwest Railway continua sendo o motor para as linhas ferroviárias regionais no noroeste da Saxônia. Conforme relatado [SAT1Regional.De] (https://www.sat1regional.de/newsticker/nordwestbahn-macht-bis-2035-weiter- contrato-verlaget/), a subsidiária francesa transdev recebeu a operação para a operação do Weser-Eems-Netzwerkkerk. O novo contrato se aplica de dezembro de 2026 a 2035, com a opção de estendê -lo até 2037. O NWB teve as rédeas em mãos desde o final de 2000 e depende da qualidade comprovada.

A rede Weser-EMs compreende cerca de 4,3 milhões de quilômetros de trem todos os dias e, portanto, oferece uma conexão importante entre cidades como Osnabrück, Bremen, Wilhelmshaven e Esens na Frísia Oriental. Essa sobretaxa foi possível por um processo de competição em toda a Europa, no qual o NWB foi capaz de se afirmar contra outros fornecedores. Desde 2029, também é planejada uma renovação gradual dos veículos utilizados, incluindo alternativas de baixa emissão que representam mobilidade limpa e moderna.

Alterações planejadas e medidas de infraestrutura

Interessante é que o tempo e o número de viagens permanecerão os mesmos até 2035. Isso se deve ao estado da infraestrutura, que só será melhorada nos próximos anos. A partir de meados dos anos 2030, no entanto, há mudanças significativas na visão. Isso inclui a expansão de rotas de trilha única, especialmente entre Oldenburg e Osnabrück, bem como Delmenhorst e Hendesepe. Algumas rotas também devem receber linhas aéreas para substituir trens com alimentação a diesel por modelos totalmente elétricos.

The lnvg has also stated that partially battery-electric vehicles are to be used on the lines between Bremen and Osnabrück as well as Wilhelmshaven e Esens. Isso se torna um passo importante para a mobilidade mais ecológica e mais sustentável no transporte local.

Destinos para transporte local na Baixo Saxônia

A Baixa Saxônia persegue objetivos ambiciosos para o transporte local. De acordo com um conceito do Ministério dos Transportes, o número de passageiros no transporte público deve ser dobrado até 2040. NDR reporta-se que o exp-bonzenzet100. está planejado para isso. Meia hora de tempo em rotas importantes é um objetivo do país. A coisa toda é ser financiada com um requisito financeiro anual de cerca de 350 milhões de euros.

Um relógio de 15 minutos é planejado em linhas fortemente procuradas, enquanto um ciclo de meio -houve um ciclo em áreas rurais. A Baixa Saxônia lidou com o título de Terceira Parte de Partia na Alemanha no passado, e é claro que é necessária a necessidade de ação aqui. A CDU também critica que existem poucos fundos no orçamento do estado para a expansão necessária ou a reforma das rotas.

No entanto, os desenvolvimentos em torno da Northwest Railway e os planos do país mostram que o movimento entra no assunto. Será interessante ver como as conexões e toda a oferta de transporte se desenvolverão nos próximos anos.

Details
OrtOsnabrück, Deutschland
Quellen