A árvore de pousio para trens entre Bremen e Hamburgo - os passageiros afetados!

A árvore de pousio para trens entre Bremen e Hamburgo - os passageiros afetados!
Bremen, Deutschland - Uma árvore caída hoje, em 24 de julho de 2025, garante restrições consideráveis no tráfego ferroviário entre Bremen e Hamburgo. Como relatado [Stern.De] (https://www.stern.de/gesellschaft/regional/hamburg-schleswig-holstein/zug tráfego-baum-umfei-auf-oauf-BahnStrecke-bremen-hamburg-35921370.html), o incruste para o breamerg-hamburg-35921370.html). numerosos trens.
A árvore caiu nas seções da rota entre a Estação Central de Bremen e a Bremen-Oberneuland, o que significa que alguns trens na Estação Central de Bremen não param. Os passageiros também devem se preparar para algumas conexões em Kirchweyhe tomar temporariamente um substituto. Para os viajantes entre a Bremen Central Station e Kirchweyhe, Deutsche Bahn recomenda evitar as linhas RS2 ou RE9. É urgentemente aconselhado verificar as conexões antes da partida para evitar surpresas desagradáveis.
Situação e medidas atuais
A situação na rede ferroviária é tensa e a duração exata do bloqueio ainda é desconhecida. "Não temos informações precisas", explica uma porta-voz do Deutsche Bahn, assim como o Zeit. Os trabalhadores estão em uso para eliminar a árvore caída usando as motosserras, mas até que a rota possa ser liberada novamente, levará algum tempo.
Os efeitos no tráfego ferroviário são claramente perceptíveis. Os viajantes precisam se preparar para tempos de espera mais longos e possíveis alterações nos horários. Enquanto o trabalho está progredindo, Deutsche Bahn permanece em contato com os passageiros para compartilhar informações atuais.
Se as circunstâncias parecerem um pouco caóticas agora, as informações necessárias devem obter as informações necessárias antes da partida e mudar para rotas alternativas para estar no lado seguro. Assim, você pode tornar a viagem um pouco mais agradável, apesar das circunstâncias adversas.
Details | |
---|---|
Ort | Bremen, Deutschland |
Quellen |