Crime nas piscinas externas da Baixo Saxônia: números e tendências alarmantes

Crime nas piscinas externas da Baixo Saxônia: números e tendências alarmantes
Bremen, Deutschland - Nos últimos anos, a imagem do crime em piscinas na Baixa Saxônia e Bremen mudou. Apesar de um declínio nas ofensas criminais em piscinas externas em 2024 em comparação com o ano anterior, os números não devem ser subestimados, especialmente nos últimos anos. Como sndDe Registrado em piscinas externas. Embora este seja um declínio em comparação aos anos anteriores, o tópico permanece presente.
Alguns dos incidentes mais graves levaram a lesões na equipe, como em junho de 2023, quando um mestre de natação em Hanover foi atacado por jovens. O fundo era uma disputa sobre a abertura de uma torre de salto. Tais argumentos levantam questões sobre como certamente os visitantes podem se sentir nas instalações de lazer.
crime especificamente em números
Em 2021, foram registrados apenas 429 casos, o que explicou um aumento repentino em 2022. A idéia de um campo sombrio de crimes não registrados também poderia desempenhar um papel aqui, para que o crime real nas piscinas possa ser maior do que o estatisticamente registrado. Isso é apoiado pelo fato de que, em muitos casos, não há utilidade, o que o estatísticas de crimes policiais
Medidas e reações de segurança
Em vista dos incidentes, algumas cidades, como Hannover, consideram como a segurança pode ser promovida. Medidas de segurança adicionais, incluindo o emprego de assistentes sociais para jovens, têm como objetivo ajudar a melhorar a situação. Muitos municípios também usam pessoal de segurança adicional em piscinas externas em dias quentes para consciência da proteção dos hóspedes.
Os visitantes de piscinas externas na Baixa Saxônia e Bremen não consideram o crime um problema sério. Uma pesquisa mostra que a maioria dos banhistas se sente segura nas instalações. O porta -voz da cidade de Hanover enfatiza que o medo de um ataque é infundado porque a maioria dos visitantes age de maneira correta e respeitosa.
A maioria dos suspeitos em piscinas externas também são jovens e adolescentes do sexo masculino. Isso sugere que a comunicação e a educação nesta área devem ser reforçadas para evitar disputas futuras. Em Göttingen, por exemplo, enfatiza -se que as piscinas externas podem agir e que a polícia é capaz de consultar ou pronunciar proibições de casas, se necessário.Em um ambiente geral discreto, é importante encontrar o equilíbrio entre o prazer de banho despreocupado e a segurança necessária. Resta ver como a situação se desenvolverá nos próximos anos.
Details | |
---|---|
Ort | Bremen, Deutschland |
Quellen |