Relógios de luxo na presa: a polícia está procurando ladrões brutais em Bremen!

Relógios de luxo na presa: a polícia está procurando ladrões brutais em Bremen!
Atualmente, em Bremen está sendo pesquisado por três autores que passaram por um turista de 100 anos de Hesse em 30 de maio. O ataque ocorreu por volta das 19h. na esquina de Sandstrasse/Wilhadistraße. Os ladrões empurraram o veterano e roubaram um valioso relógio de pulso dourado da marca Patek Philippe. The watch has a value in the six-figure area, which makes this robbery particularly frightening, such as the Weser-Kurier relatou.O promotor público e a polícia lançaram uma comissão especial, o "jovem ladrão". Graças às gravações de vídeo, duas das supostas autores poderiam ser identificadas. Se você tiver informações sobre os autores, entre em contato com o Serviço de Serviço Penal a qualquer momento em 0421 / 362-3888. A polícia assume que os autores nem sempre selecionam relógios de luxo de alta qualidade. Muitas vezes, as vítimas são vistas com precisão antes que os ataques ocorram.
A situação de segurança em Bremen
Apesar dos assaltos preocupantes, a polícia encontrou uma "melhoria temporária na situação de segurança". Até o final de abril de 2025, as vestes de rua de 190 foram registradas em Bremen - um declínio em comparação com os 228 atos no ano anterior. Em 2023, o número médio mensal de parafusos de estrada era de cerca de 100, enquanto havia menos de 60 no ano anterior. No entanto, um total de 625 parafusos de rua foram registrados em 2024, o que corresponde a um caso por 928 habitantes. Esses números mostram que ainda há necessidade de ação na cidade.
A polícia incentiva todos os cidadãos a estarem cientes da atenção no espaço público e dão dicas sobre como evitar tais ataques. Dessa forma, é aconselhável aparecer com confiança, ficar de olho no ambiente e não usar objetos de valor muito visíveis. Um "plano if-then-then", bem pensado, pode ser útil em situações críticas: em caso de dúvida, você prefere procurar a largura.
Outros roubos e investigações
Os desenvolvimentos recentes em Bremen também incluem ser a prisão de três suspeitos suspeitos de se envolver em roubo de jóias de alta qualidade de uma joalheria em Hamburgo. Cerca de quatro meses e meio após o crime, os suspeitos, dois homens com 43 e 53 anos de Turquia e Argélia, bem como uma mulher de 24 anos da Alemanha. Seus apartamentos em Bremen foram pesquisados, as evidências poderiam ser garantidas, relata o
O roubo ocorreu em 4 de dezembro e foi bem planejado: enquanto um dos autores distraiu o vendedor, outras jóias de alta qualidade e metais preciosos roubam. Os supostos ladrões poderiam finalmente ser identificados por pôsteres de pesquisa e fotografias. Roubo e roubo não são apenas fenômenos locais, eles compõem uma parte significativa do crime na Alemanha. Em 2022, cerca de 5,63 milhões de crimes foram registrados em todo o país, incluindo cerca de 1,78 milhão de roubos. Esses números mostram um aumento nas ofensas de roubo após anos de declínio. Em 2022, a taxa de liberação de ofensas predatórias foi de quase 60%, o que é uma notícia positiva, considerando que o crime em outras áreas é mais complicado de perseguir. No geral, a segurança no espaço público continua sendo um tópico importante para todos os cidadãos e aplicação da lei. Isso confirma a demanda policial pelo apoio da população em seu trabalho diário. Crime na Alemanha
Details | |
---|---|
Ort | Sandstraße/Wilhadistraße, Bremen, Deutschland |
Quellen |