O New Yorker abre a nova mega loja no Lloydhof em Bremen!

New Yorker eröffnet im Lloydhof in Bremen eine große Filiale. Der Umbau des Gebäudes ist Teil einer umfassenden Revitalisierung.
O New Yorker abre um grande ramo no Lloydhof em Bremen. A conversão do edifício faz parte de uma revitalização abrangente. (Symbolbild/MB)

O New Yorker abre a nova mega loja no Lloydhof em Bremen!

Lloydhof, Bremen, Deutschland - No coração de Bremen, algo acontece: a empresa de roupas Nova York se move para o Lloydhof. No futuro, esse local ocupará a maior parte da área de aproximadamente 3000 metros quadrados no térreo. Relatório por o mais weser-kurier dificuldade em encontrar um inquilino adequado. Antes disso, as negociações com empresários locais para um centro de logística falharam.

DLH Bremen GmbH pertence à família do fundador da SAP Hasso Plattner e finalmente conseguiu concluir um contrato de aluguel com o New Yorker. Um porta -voz do DLH confirmou que este contrato foi formalizado há cerca de duas semanas, mas não nomeou o novo inquilino. O New Yorker, com sede em Braunschweig e mais de 1200 filiais em 50 países, já está ativo em quatro outros locais em Bremen, e a mudança para o Lloydhof também pode ter um impacto no ramo existente em Obernsse. Isso é fortemente frequentado e oferece pouco espaço para os clientes.

Conversão do Lloydhof

O contrato para o térreo no Lloydhof entrará em vigor no início do próximo ano. Cerca de três meses estão planejados para o design de interiores planejado. Após mais de sete anos de planejamento e construção, o complexo de edifícios agora estará totalmente ocupado. Isso faz do Lloydhof um projeto importante no centro da cidade - uma revitalização que também é fortemente apoiada pela Agência de Desenvolvimento de Negócios da Bremen.

Ao relatar o próprio desenvolvimento econômico local, a venda do Lloydhof está completamente concluída. O contrato de compra entre o DLH Bremen GmbH e o WFB Wirtschaftsförderung Bremen GmbH foi assinado, e o objetivo é redesenhar o Lloydhof como uma "casa viva". Além da grande faixa de varejo, são planejadas instalações gastronômicas, bem como apartamentos e escritórios. Nos quatro primeiros andares superiores, haverá espaço para escritórios e apartamentos, ideais para visitantes urbanos e viajantes de negócios. O primeiro andar acomodará uma academia, e o quinto andar terá uma barra de céu e um restaurante.

Construindo investimentos e desenvolvimento de mercado

Totalmente, 33 milhões de euros fluem para a conversão do Lloydhof. Esse investimento está no contexto do aumento dos preços da construção, pois também confirma os dados do Escritório de Estatística Federal. O índice de preços de construção não apenas mostra os preços de venda do produtor para a indústria da construção, mas também fornece informações sobre o desenvolvimento de preços para novos edifícios. Obviamente, isso também afeta projetos futuros em muitas cidades, incluindo Bremen, onde você espera um centro da cidade florescente.

Martin Günthner, senador de economia de Bremen, enfatiza que essa é uma contribuição importante para o desenvolvimento urbano. Andreas Heyer, presidente da administração da WFB, ficou satisfeito com as vendas das vendas após a conclusão de um procedimento de licitação em toda a Europa em março de 2017. O preço de venda bem-sucedido foi de 21,5 milhões de euros. O Lloydhof continua sendo um ponto central no centro da cidade de Bremen, que deve ser estimulado pela nova reestruturação.

No geral, a transformação do Lloydhof será emocionante para residentes e visitantes. O novo conceito pode elevar o centro da cidade para um novo nível e trazer um vento novo para a paisagem de compras.

Details
OrtLloydhof, Bremen, Deutschland
Quellen