Selating Stock in Baixa Saxônia: Estabilização graças ao monitoramento aéreo!
Estoque de vedação estabilizado na Baixo Saxônia; Conta de junho de 2025 com aeronaves para garantir a proteção internacional.

Selating Stock in Baixa Saxônia: Estabilização graças ao monitoramento aéreo!
O selo na Saxônia inferior mostra desenvolvimentos gratificantes. Em 16 de junho de 2025, uma porta -voz do Escritório Estadual de Proteção ao Consumidor e Segurança Alimentar (LAVES) relatou que as ações haviam se estabilizado. Na última contagem em 2023, 8.912 focas foram registradas depois que 8.550 animais já haviam sido contados no ano anterior. Para registrar o inventário atual com precisão, um total de dez voos com duas aeronaves pequenas será realizado em meados de agosto. Essas contagens fazem parte de um contrato internacional de proteção de vedação que também é realizado na Baixa Saxônia, Schleswig-Holstein, Dinamarca e Holanda, como Laves explained.
O que está no ar?
O monitoramento do ar desempenha um papel central na gravação do inventário de focas. Afinal, as contagens representam um dos métodos mais eficazes para obter uma visão abrangente da população e sua saúde. Essa abordagem sistemática deve ser vista em um contexto maior: existem inúmeras iniciativas e regulamentos legais em todo o mundo que são dedicados à proteção de focas. Por exemplo, a Lei de Proteção dos Mamíferos Marinhos (MMPA) dos EUA proíbe qualquer tipo de assédio ou matança de canecas marinhas. Acordos internacionais como CITES e Ascobans também ajudam a garantir a proteção dos animais, enquanto a área protegida por marinho (MPAs) oferece áreas de retiro nas quais as atividades humanas são reguladas para preservar os habitats dos selos, como Quellen: