Zugchaos na Baixo Saxônia: Associação de Passageiros exige medidas drásticas!
Trens na luta da Baixo Saxônia com falhas e atrasos frequentes. A Associação de Passageiros pede que o operador inicie a Baixa Saxônia Mitte.

Zugchaos na Baixo Saxônia: Associação de Passageiros exige medidas drásticas!
A situação ferroviária na área da Baixa Saxônia continua a garantir mentes irritadas entre os passageiros e os viajantes. As regiões em torno de Soltau e Hildesheim, em particular, precisam lidar com frequentes falhas de trem e atrasos maciços. A Associação Pro Bahn de Passageiros fala de "condições irracionais". schieno.de , a empresa de estatação fechada (lnnv) Na empresa ferroviária, inicie a partida da Baixo Saxônia.
Atualmente, as linhas que foram operadas pelo início da Baixa Saxônia Mitte em nome do LNVG lutam com vários problemas desde o final de 2021. As principais causas incluem a falta de pessoal e o reparo dos trens. Repetidas vezes, a Associação de Passageiros Pro Bahn relata um aumento nas reclamações dos clientes, especialmente na rota Hildesheim-Bodenburg fortemente contaminada, onde vários trens são seguidos. No Linine RB 37, 25 % de todas as conexões foram feitas em março, o que apenas exacerba a situação. Além disso, é criticado que alguns trens só existem "no papel" e outros estão superlotados, o que leva a atrasos adicionais.necessidade urgente de melhoria
O LNVG já pronunciou um aviso contra o início da Baixa Saxônia Mitte no verão passado, mas as melhorias esperadas até agora falharam em fazê -lo. A associação de passageiros exige, portanto, um procedimento difícil até o término do contrato com a empresa. Essas medidas não ficam sem justificativa, porque como bahnblogstelle.com , a situação nas rotas servidas pelo início não foi impressa nos dois últimos dois.
A situação no Bremen-Soltau-Uelzen é particularmente dramática, onde um cronograma de substituição se aplica até a Páscoa 2024. Para o Natal de 2022, mais da metade dos trens falhou nessa rota. Os trens das escolas também eram frequentemente superlotados no Lammetalbahn, e havia uma escassez de veículos, para que muitos trens simplesmente não pudessem dirigir.
Responsabilidade em vista
Comece a Lower Saxony Mitte, uma subsidiária do Regio do banco de dados, tenta melhorar a situação trabalhando com prestadores de serviços de pessoal para preencher gargalos. No entanto, de acordo com pro Bahn Baixo Saxônia Não há aumento significativo nas queixas na primeira metade de 2025 em comparação com o ano anterior. No entanto, os desafios nas rotas não podem ser negados. O LNVG também considera uma rescisão contratual concebível, mas está ciente das desvantagens e dificuldades práticas que poderiam levar a rede a ser assumida por outra empresa.
Para melhorar a situação de forma sustentável, são necessários um repensar maciço no início da Saxônia Mitte e um planejamento cuidadoso por parte do LNVG. A situação atual requer ação rápida - e não apenas para os passageiros em questão, mas para todos os viajantes da Baixa Saxônia.