Young Bremer manchou o carro da polícia - perpetrador na velocidade do raio!

Young Bremer manchou o carro da polícia - perpetrador na velocidade do raio!
Breitenweg, Bremen-Mitte, Deutschland - Em uma campanha noturna incomum, Bremer, de 24 anos, pulverizou um carro da polícia em Breitenweg em Bremen-Mitte no sábado de manhã com slogans policiais. O crime ocorreu por volta das 13h45, enquanto os policiais estavam em uso em um prédio residencial próximo devido a um distúrbio de perturbação. O agressor usou a ausência das forças policiais e pulverizou as palavras "1312" e "Acab" no carro de patrulha, que estava estacionado em um local monitorado por vídeo. tixio Registrado que os cameras registraram a ação inteira e o vídeo da ação e o videoal. Isso levou à rápida identificação do jovem de 24 anos, que foi encontrado e preso na escada um pouco mais tarde.
A polícia leva esses incidentes muito a sério e apresentou uma queixa criminal contra o homem por danos materiais. Um porta -voz da polícia enfatiza que os veículos da empresa pública não são uma "tela" adequada para esse graffiti e que essas ações não são toleradas. No entanto, essa forma agressiva de protesto também levanta questões sobre a atual cultura policial e lembra debates parcialmente violentos sobre força policial, especialmente porque o caso George Floyd nos EUA. prensportal
Força policial em foco
A discussão sobre a violência policial tornou -se mais importante na Alemanha. Um estudo da Universidade de Goethe, Frankfurt AM, mostra que o uso excessivo de violência pelos policiais pode ocorrer. O criminologista Tobias Singelnstein explica que os funcionários públicos estão autorizados a aplicar a violência em determinadas situações, mas devem sempre ser preservadas. Os rapazes são frequentemente os principais afetados, e a má comunicação e o estresse são frequentes para o uso excessivo da violência.
O estudo recomenda reformar o treinamento e treinamento da polícia e melhorar a comunicação entre a polícia e os cidadãos. Também é incentivado a incentivar as pessoas afetadas pela violência policial a denunciar incidentes. Isso mostra o quão importante é que a confiança entre a polícia e a população civil seja incentivada a evitar tais incidentes no futuro.
O ato descrito só poderia ser a ponta do iceberg se você olhar para os problemas mais profundos na proporção entre a polícia e a sociedade. Nesse clima, é essencial que as medidas sejam tomadas para reformar o trabalho policial e fortalecer os direitos civis.
Details | |
---|---|
Ort | Breitenweg, Bremen-Mitte, Deutschland |
Quellen |