Aviso ataques dos funcionários da Tüv: a pressão sobre os empregadores está crescendo!

Ver.di kündigt bundesweite Warnstreiks für TÜV Nord am 22. und 23. Juli 2025 an, fordert Gehaltserhöhung nach ergebnislosen Verhandlungen.
A Ver.di anuncia ataques em todo o país para Tüv Nord, em 22 de julho e 23 de 2025, exige aumento salarial após negociações malsucedidas. (Symbolbild/MB)

Aviso ataques dos funcionários da Tüv: a pressão sobre os empregadores está crescendo!

Bremen, Deutschland - O humor na indústria de Tüv é tenso: a ver.di anuncia greves de aviso em todo o país para 22 e 23 de julho, 2025. Cerca de 20.000 funcionários de contas Tüv Tüv Süd AG, Tüv Nord AG e outras empresas são afetadas no setor de teste, inspeção e certificação. Após uma barganha coletiva sem sucesso, o sindicato exige um aumento salarial de 7,5 % ou pelo menos 330 euros por mês, como ccccdf0"> versamildf0 "> e handmitteilungen/+co+f7c710-1f0-9-4d25ccdf0" >cccccdf0 "> verificou, o sótão, o outro, o outro. de duas vezes 2,1 % nos próximos dois anos

A situação está indo em Baixa Saxônia-Bremen, onde os funcionários da Tüv Nord AG são chamados para ataques de aviso durante todo o dia. Na segunda rodada de negociações do acordo coletivo da área para o Tüv Bund, não houve resultado satisfatório. Michael Aschenbach, o negociador da Ver.DI, expressou críticas fortes aos empregadores, pois, apesar dos sólidos números de negócios, eles não exigem aumento salarial e perda de salários reais.

dias de ação planejada

The planned strike campaigns in Bremen are clearly fixed: On July 22nd from 10:00 a.m. to 2:00 p.m., a strike post at the Bremen Oslebshausen, Schragestraße 2, will be standing, followed by a strike in the Waller Sportcafé, Hohweg 50, on July 23 from 8:30 a.m. to 11:00 a.m. There will also be active strikes in Hanover, including a strike breakfast on July 22 Das 7:00 às 10:00 em frente ao local do Tüv, no Tüv 1. Os eventos também são planejados em Braunschweig e Göttingen, como

Resta saber se os próximos ataques de aviso são o meio de pressão necessário para abrir os olhos para os empregadores. A decisão na negociação coletiva será decisiva para o futuro dos funcionários e do setor como um todo.

Details
OrtBremen, Deutschland
Quellen