Chamada de emergência no ônibus: Por que o motorista não ajudou - a polícia investigou!

Notfall in Bremen: Ein 45-Jähriger wurde aus einem Linienbus getragen. Polizei ermittelt wegen unterlassener Hilfeleistung.
Emergência em Bremen: Um homem de 45 anos foi levado a partir de um ônibus comum. A polícia está investigando por não prestar assistência. (Symbolbild/MB)

Chamada de emergência no ônibus: Por que o motorista não ajudou - a polícia investigou!

Sebaldsbrück, Bremen, Deutschland - Um incidente preocupante ocorreu na segunda -feira à tarde no distrito de Sebaldsbrück, Bremen, que agora está chamando a polícia e o público. De acordo com não é um não-alvo, um pouco de alvo de alvo, não é o que não é um driver, não é que não seja o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é um dos nocantes, não é que o não é que o não é que não seja o que não é o que não é um driver.

A estrutura legal para esses incidentes é clara. De acordo com a Seção 323C do Código Penal, todos os cidadãos geralmente são obrigados a fornecer ajuda em situações de emergência, desde que isso não seja um perigo para si ou para os outros. Se alguém deliberadamente ou negligentemente não fornecer ajuda em emergência, isso pode ser visto como um crime. Isso explica specialistanwalt.de . A polícia agora está procurando outras testemunhas que possam ter observado o incidente.

O que acontece agora?

A investigação não só poderia ter consequências de alcance para o motorista do ônibus, mas também para outras pessoas envolvidas. A não prestação de assistência é uma acusação séria com consequências criminais que podem variar de multas a penas de prisão, dependendo da gravidade e da conexão do incidente. Para o acusado, essa situação também pode ter efeitos de longo prazo, tanto em particular quanto profissionalmente.

Resta ver como a investigação se desenvolve e se as cobranças são realmente levantadas. Uma coisa é certa: esse incidente lança uma luz crítica sobre a responsabilidade dos motoristas no transporte público e o dever geral de ajudar em emergências.

Details
OrtSebaldsbrück, Bremen, Deutschland
Quellen