Os talentos de Bremen começam em EM em Tallinn: On Golden Dreams!

Die Bremer Junioren-Gruppe in der Rhythmischen Sportgymnastik tritt bei der EM in Tallinn an, um ins Finale zu erreichen.
O Bremen Junior Group em ginástica esportiva rítmica compete no Campeonato Europeu em Tallinn para chegar à final. (Symbolbild/MB)

Os talentos de Bremen começam em EM em Tallinn: On Golden Dreams!

Hemelingen, Deutschland - A hora chegou em algumas horas: o campeonato júnior europeu em ginástica esportiva rítmica começa em Tallinn, Estônia. Seis atletas talentosos da Bremen representarão a seleção alemã. O Bremen Junior National Group, que treina na base federal de Horn-Lehe, preparou com seus incansáveis ​​esforços e alto volume de treinamento de até 40 horas por semana. Entre os atletas estão Lina Reiswich, Anna-Lena Salokhina, Stella Quint, Anhi Nguyen, Viktorija Gataullin e Nayla Koppenstein-Trigo. Seu objetivo? Entre na final dos oito melhores grupos, para que os colegas de Buten e do interior.

O Campeonato Europeu não é apenas aguardado ansiosamente pelos participantes alemães; Um total de 21 nações competem entre si. O treinador do grupo, Birgit Passern, mostra -se inseguro em vista da competição bastante desconhecida. As equipes da Europa Oriental, em particular, geralmente têm mais tempo de treinamento e podem ter uma vantagem decisiva aqui.

Sucesso e desafios

Antes da grande competição, as mulheres de Bremen já participaram de dois torneios internacionais e mostraram conquistas impressionantes: em Portugal, acabaram em terceiro lugar, enquanto chegaram ao segundo lugar na Polônia. Apesar desses sucessos, os transeuntes enfatizaram a importância de não serem pressionados pelo estresse psicológico nos próximos grandes torneios. A treinadora Irina Hermanansky-Pfennig enfatiza a saúde mental dos atletas, o que está se tornando cada vez mais importante em esportes competitivos.

Finalmente, lidar com a saúde mental geralmente é uma questão de passo, especialmente no esporte de classe superior. Estudos mostram que cerca de 13 a 20 % dos atletas competitivos lutam com problemas psicológicos no decorrer de sua carreira. Os treinadores sabem que a situação de pressão é alta durante o campeonato europeu e apontou como é importante desfrutar da experiência e usar a pressão positiva. A Comissão do COI identificou mais de 600 estressores que podem colocar em risco a saúde mental e física dos atletas. Muitos atletas, especialmente na área da juventude, aceitam altos riscos físicos e psicológicos e, portanto, precisam de um amplo apoio.

Uma olhada na história do em

As competições das Copas Europeias de Ginástica Esportiva Rítmica têm uma longa tradição. O melhor dos melhores é determinado desde 1978. Historicamente, equipes como a União Soviética e a Bulgária estão no topo e moldam os eventos ao longo de décadas. O campeonato europeu deste ano não só poderia ser um trampolim para os atletas de Bremen, mas também um capítulo interessante na tradição contínua deste excelente evento.

A partir de 4 de junho, será mostrado como os talentos de Bremen foram cortados em Tallinn e se eles conseguem prevalecer contra a forte concorrência. Mantemos os dedos cruzados para os atletas e esperamos ansiosamente competições emocionantes!

For more information about the training times and the preparations of the individual nations, you can inform yourself at the stories of the last European championships at href = "https://de.wikipedia.org/wiki/Europame Championships_Der_Rhythmische_sportgymnasik"> wikipedia . Para obter informações mais profundas sobre cuidados psicológicos esportivos e saúde mental no esporte, o esportes zeitung

Details
OrtHemelingen, Deutschland
Quellen