A corte atinge o acordo de proteção climática em Bremen no frustro!

A corte atinge o acordo de proteção climática em Bremen no frustro!
O Tribunal Administrativo Superior de Bremen decidiu agora em uma emocionante disputa legal em torno do acordo de proteção climática planejada em Konrad-Adenauer-Allee, no VAHR. A aplicação da iniciativa "Klimawald Gete-Vahr" cidadã 'para reavaliar o Plano de Desenvolvimento 2518, que previa a construção de 119 apartamentos, uma creche e uma instalação de idosos. Esse julgamento não apenas tem um impacto imediato no projeto de construção planejado, mas também no desenvolvimento de áreas urbanas sustentáveis em Bremen, que já possui quatro acordos de proteção climática certificados que brilham com altos padrões de eficiência energética, como Buten e dentro relatou.A iniciativa estava interessada em proteger as árvores e o habitat dos pares de pardais que são muito raros em Bremen. Na Alemanha, apenas cerca de 35.000 pardais vivem, que são principalmente aninhados em florestas e são muito sensíveis às influências ambientais. Nas negociações, ficou claro que o processo também denunciou fraquezas no relatório do investidor, que perdeu consideração suficiente da proteção de árvores, como Weser-Kurier podem ser lidas.
Sustentabilidade em foco
O assentamento de proteção climática no VAHR depende de um estilo de vida à prova de futuro com baixo consumo de energia e o uso de energias renováveis. O consenso da Bremen Energy é responsável pelo rótulo "Liquidação de proteção climática", que significa alto conforto de vida e baixos custos de energia. Apesar dos atrasos nas disputas judiciais, Bremen ainda vê oportunidades para implementar os princípios do desenvolvimento urbano sustentável de maneira sensata. A decisão do tribunal questiona o plano de desenvolvimento anterior, mas é claro que as melhorias também são possíveis.
Para muitos Bremeners, o desenvolvimento urbano sustentável tem grande relevância, especialmente no que diz respeito aos desafios da urbanização. Mais de 50% da população mundial agora vive nas cidades, e essa tendência mostra apenas uma tendência crescente até 2030. Abordagens inovadoras ao planejamento urbano podem ajudar a minimizar problemas como a criação e o aumento dos preços do aluguel, como BNE-portal.
Como vai?
A parada temporária do projeto de construção não apenas afeta os conceitos vivos amigos do clima, mas também contribui para o debate sobre o uso potencial do Gumbinnenweg, destinado ao acesso à área residencial. É notável que a iniciativa dos cidadãos tenha uma voz aqui; Ela observou as negociações e já encomendou dois relatórios para apoiar seus argumentos.
Resumiu a pergunta: como o desenvolvimento sustentável pode ser reconciliado com a proteção legítima da flora e da fauna? Um motivo por escrito para o julgamento é esperado em dezembro, mas o tópico provavelmente continuará empregando cidadãos de Bremen no futuro. A cidade poderia enfrentar o desafio de encontrar soluções direcionadas que atendam a essas duas necessidades e levam em consideração temas como o gerenciamento de CO2.
Details | |
---|---|
Ort | Vahr, Deutschland |
Quellen |