As mulheres SVGO aguardam sua primeira vitória contra o TSV Intschede!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

A temporada do HSG Schwanewede/Neuenkirchen começa em 25 de setembro de 2025: jogo em casa contra o TuS Bergen. O treinador exige melhor desempenho.

Saisonstart der HSG Schwanewede/Neuenkirchen am 25.09.2025: Heimspiel gegen TuS Bergen. Trainer fordert bessere Leistung.
A temporada do HSG Schwanewede/Neuenkirchen começa em 25 de setembro de 2025: jogo em casa contra o TuS Bergen. O treinador exige melhor desempenho.

As mulheres SVGO aguardam sua primeira vitória contra o TSV Intschede!

A equipe feminina de handebol do SV Grambke-Oslebshausen enfrenta um emocionante jogo em casa contra o TSV Intschede. Depois de um início de temporada decepcionante com duas derrotas, os jogadores do SVGO buscam a primeira experiência positiva nesta temporada. A última partida contra o Tostedt não saiu como planejado, apesar de uma recuperação impressionante. Com o placar de 10:19 no intervalo, eles tiveram que admitir a derrota por 28:31 no final, o que levou o técnico Thies Libchen a fazer um apelo claro à sua equipe: “Temos que começar o jogo melhor desde o início”, foi a sua exigência. Também existem preocupações pessoais na equipa: Alina Dähn deverá ficar afastada dos relvados durante quatro semanas devido a uma lesão no pé e Cynthia Hett também não estará disponível. Entretanto, estão felizes com o regresso de Alina von Leesen, que poderá dar um novo impulso à equipa. Leonie Rix continua sendo uma jogadora-chave para a equipe, sendo a única especialista em combate corpo a corpo.

O jogo em casa do SVGO acontece no sábado, às 16h. Ao mesmo tempo, o HSG Schwanewede/Neuenkirchen jogará às 18h15. contra o TuS Bergen, que também entra em jogo sem pontos. O técnico Thorben Kruse também vê o início desta temporada como desafiador, mas não espera que o time de Bergen surpreenda. Nos jogos anteriores, o HSG sofreu derrotas para ATSV Habenhausen II (27:37) e HC Bremen (23:28), o que reduziu a equipe a zero pontos na tabela. A defesa aberta e a eficiência do ataque foram temas de treino para travar a tendência e conquistar os primeiros pontos da temporada.

Sinais e duelos

Pode-se ficar particularmente animado com o duelo entre Greta Petersen (SVGO) e Paula Binder (Intschede), afinal as duas atletas já jogavam handebol de praia juntas. Tais relações pessoais muitas vezes podem ser cruciais em tais jogos. O técnico do SVGO, Thies Libchen, vê uma centelha de esperança no desempenho do segundo tempo contra o Tostedt: Se essa intensidade e comprometimento forem demonstrados desde o início, a equipe poderá conquistar a primeira vitória da temporada.

No campeonato mais amplo, os adeptos do HSG têm de estar preparados para a equipa ter de se afirmar no campeonato nacional. As equipas da liga associativa, como o TuS Bergen e outras equipas, são ainda mais difíceis de avaliar porque os jogos normalmente não são filmados e é necessário recolher informações para analisar os desafios que se avizinham. No entanto, os torcedores poderão assistir aos jogos de seus times na Câmara dos Lordes no próximo fim de semana, onde alguns confrontos emocionantes estão previstos.

Perspectivas para as equipes juniores

A próxima semana também será extremamente ativa para as diversas equipes juvenis do HSG Schwanewede/Neuenkirchen. No sábado, 27 de setembro, entrarão em ação um total de seis equipes, desde as mais jovens da fase preliminar até as equipes juvenis mais velhas de diversas ligas. A expectativa é grande e os jogos também oferecem às equipes menores a oportunidade de se provarem e ganharem experiência.

As mulheres SVGO do setor ativo têm todas as oportunidades de se estabelecerem no cenário e continua sendo emocionante ver como esta jovem temporada se desenvolverá. “Ainda há algo acontecendo em Bremen”, você poderia dizer, porque as equipes locais de handebol estão prontas para dar tudo de si. Acompanhe os jogos e apoie seu time!

Mais informações e resultados atuais podem ser encontrados no site de Weser-Kurier, nuLiga Handebol e Handball-World pode ser encontrado.

Quellen: