Bremen Police Strike Back: Cinco apartamentos procuraram postagem de ódio!

Polizei durchsuchte in Huchting Wohnungen wegen Hasspostings. Fünf Verdächtige, darunter Holocaust-Leugner, ermittelt.
A polícia revistou os apartamentos por postagem de ódio em Huchting. Cinco suspeitos, incluindo negadores do Holocausto. (Symbolbild/MB)

Bremen Police Strike Back: Cinco apartamentos procuraram postagem de ódio!

Em Bremen, a polícia revistou apartamentos em vários distritos na quarta -feira para agir contra a crescente disseminação de postagens de ódio. Essas ações fazem parte de um dia de ação em todo o país que visa lutar contra agitação e sedição na Internet. Os distritos de Walle, Huchting, Neustadt e Horn-Lehe são afetados, onde foram examinados cinco apartamentos. Como parte dessas investigações, são suspeitas cinco pessoas entre 19 e 68 pessoas, que estão associadas ao aumento do conteúdo, entre outras coisas. Tixio relata que quatro homens e uma mulher são afetados que são responsabilizados por vários postos ilegais.

Uma contribuição de um acusado que entrou no YouTube intitulado "Você é judeu? Se sim, chama Auschwitz" viral. A negação do Holocausto na plataforma X também é discutida na investigação. Outro suspeito postou comentários odiados contra os Alawites no Instagram e também pediu seu "Wipe". Esses incidentes são apenas a ponta do iceberg; Outro acusado distribuiu um post antecipado contra os refugiados, enquanto outro vídeo seguro mostra uma bandeira da organização terrorista "Estado Islâmico" (IS). Kreiszeitung Adicionado a polícia.

Aumente nas postagens de ódio

Nos últimos anos, o número de publicações de ódio registradas na Alemanha sofreram um aumento alarmante. As estatísticas mostram que os registros de 2.411 casos aumentaram para 10.732 casos em 2024 em 2021. Esse aumento é parcialmente atribuído à melhoria registrada pelo Escritório Central de Registro do Escritório Federal de Polícia Penal. Graças ao trabalho direcionado do ZMI BKA (Escritório de Registro Central por conteúdo criminal na Internet), é possível iluminar o campo escuro on -line e proceder mais contra o ódio e a agitação. Tixio enfatiza que essas medidas reforçadas são decisivas porque o ódio é considerado um piso de reprodução por radicalização e dentes violentos.

A polícia pede urgentemente ao público que denuncie conteúdo criminal na Internet. Somente juntos podemos garantir que essas mensagens de ódio e os perigos associados não sejam mais longe. As pesquisas recentes em Bremen são um forte sinal de que a agitação na internet não é assistida.

Details
OrtHuchting, Deutschland
Quellen