Ferrari F8 Spider no valor de 400.000 euros roubado do estacionamento subterrâneo de Bremen!
Uma Ferrari F8 Spider vermelha no valor de 400 mil euros foi roubada de um estacionamento subterrâneo em Bremen-Neustadt. Procurando pistas!

Ferrari F8 Spider no valor de 400.000 euros roubado do estacionamento subterrâneo de Bremen!
Um espetacular roubo de carro causa agitação em Bremen. Uma Ferrari F8 Spider vermelha, avaliada em impressionantes 400 mil euros, foi roubada de um estacionamento subterrâneo em Oberländer Hafen entre a noite de sexta-feira e a tarde de sábado. O proprietário de 33 anos estacionou sua joia na noite de sexta-feira e percebeu na tarde de sábado que o carro de dois anos estava desaparecido, relata. t-online.de.
A polícia de Bremen já iniciou uma busca, que até agora não teve sucesso. Os policiais procuram testemunhas que possam fornecer informações sobre o crime ou o paradeiro do veículo. Quem tiver visto alguma coisa deve ligar para a Polícia Penal Permanente pelo telefone 0421 362-3888, segundo informações do kreiszeitung.de.
Como aconteceu o roubo?
O incidente traz de volta memórias do crescente número de roubos de automóveis na Alemanha. Segundo estatísticas do GDV Carros de alto valor, como o Ferrari F8 Spider, costumam ser alvo de ladrões. O proprietário está muito perplexo e só podemos esperar que o carro esporte seja encontrado rapidamente.
Entretanto, surge a questão de como tais roubos afectam os proprietários de veículos afectados. Muitas vezes, a única opção é o seguro parcial e abrangente, que compensa os danos causados após o roubo de um carro. O seguro totalmente abrangente inclui automaticamente o seguro parcial abrangente e permite que o segurado seja reembolsado pelo valor de reposição, menos uma franquia. Danos causados por peças instaladas permanentemente roubadas também são cobertos.
O incidente não apenas destaca a situação dramática na área de roubo de automóveis, mas também que os veículos de alta qualidade são particularmente populares atualmente. Ainda não se sabe se a Ferrari algum dia encontrará o caminho de volta ao seu legítimo proprietário, mas como todos sabemos, a esperança morre por último.