Werder Bremen na armadilha da lesão: é necessário repensar?

Werder Bremen kämpft weiterhin mit Verletzungen. Analyse der aktuellen Problematik und Rückblick auf vergangene Saisons sowie Trainingsintensität.
Werder Bremen continua lutando com ferimentos. Análise do problema atual e revisão das estações passadas e intensidade do treinamento. (Symbolbild/MB)

Werder Bremen na armadilha da lesão: é necessário repensar?

Bremen, Deutschland - São tempos agitados para Werder Bremen, porque a má sorte da lesão permanece fiel ao norte da Alemanha. No início da temporada, alguns jogadores -chave se machucaram e, assim, sobrecarregar o planejamento da equipe da associação. Weser-Kurier reports that among other things Mitchell Weiser with a cruciate ligament tear, Marvin Ducksch with a calf injury bem como o palco de Jens com uma lesão no meio do pé. Justin Njinmah e Olivier Deman, que sofreram as duas lesões no tornozelo. Tais contratempos despertam memórias da última temporada de rebaixamento, onde problemas semelhantes são atormentados pela equipe.

Durante a associação de que não há padrão reconhecível nas lesões, a incerteza permanece. No passado, muitos jogadores conhecidos por sua suscetibilidade a lesões foram assinados. O departamento médico reorganizado deve realmente garantir que esses problemas não ocorram mais. Mas a mudança de treinador de Ole Werner em Horst Steffen aparentemente causou um aumento da intensidade do treinamento, o que pode continuar a levar ao estresse dos jogadores.

Estatísticas de lesão e carga de esquadrão

Uma olhada nas estatísticas gerais de lesões na Bundesliga mostra que Werder Bremen é colocado no meio -campo na temporada de 2022/23. De acordo com verlichs-tatistik-92362411.html "> por jogador. Em comparação, a Union Berlin tem o melhor valor, com apenas 18,45 dias de falha por jogador. Essas estatísticas mostram que a suscetibilidade à lesão da equipe é menor do que nos anos anteriores - mas alguns jogadores comuns não são poupados de lesões. Felix Agu, Manuel Mbom e Dikeni Salifou costumavam se sentar no banco.

Compara a situação das últimas temporadas, você pode ver que Werder Bremen teve suas melhores estatísticas de lesões na temporada 2020/21 durante anos, com uma média de 46,07 dias de falha. Por outro lado, a situação na temporada de rebaixamento 2019/20 foi caracterizada por 69,06 absenteísmo médio, o que também levou ao rebaixamento. Tais números são particularmente importantes em um ambiente competitivo na Bundesliga para preservar a distância dos concorrentes.

Os tipos mais importantes de lesão

A visão atual de fussballhirungen.com mostra que as lesões musculares são as razões mais comuns para inadimplência na Bundesliga. Há também doenças e lesões menores. Curiosamente, a área da coxa é a parte mais afetada do corpo, seguida por lesões no joelho e no tornozelo.

Com o intervalo internacional no retrospecto, agora está claro que Werder Bremen também precisa tentar otimizar o controle de carga. O novo treinador deverá regular a intensidade do treinamento de tal maneira que os jogadores não estão sobrecarregados. Para não colocar em risco as chances de promoção em uma liga tão equilibrada, será crucial que a equipe deixe a peste da lesão o mais rápido possível.

Details
OrtBremen, Deutschland
Quellen