Os jovens atacam brutalmente Transson em Bremen - a proteção do estado determinada!

Os jovens atacam brutalmente Transson em Bremen - a proteção do estado determinada!
Jadestraße, Bremen, Deutschland - Um incidente preocupante ocorreu na segunda -feira à noite, 2 de julho de 2025, na parada de bondes de Jadestrasse, no distrito de Walle, em Bremen. Um transpeário de 18 anos foi atacado por dois jovens sem avisar que subiram de um bonde de entrada por volta das 19h30. e começou a vítima em espera. Depois de um ataque brutal com golpes e chutes, mesmo quando a pessoa em questão já estava no chão, os autores fugiram em uma direção desconhecida. A jovem foi levada para um hospital para tratamento ambulatorial, com a polícia suspeita de um motivo de transferência por trás desse ataque. A segurança policial assumiu a investigação porque um ataque de ódio politicamente motivado não pode ser excluído. The initial indications of the suspects are already available, and the police are asking possible witnesses to contact the phone number (0421) 362 38 88. This reports ndr .
Se você analisar mais de perto as circunstâncias desta Lei, rapidamente fica claro que ele pertence a um contexto maior de violência queer -anti -adquerer que geralmente ocorre em Bremen, mas também na Alemanha. De acordo com a Associação Lésbica e Gay Alemanha (LSVD), as pessoas LSBTIQ*(lésbicas, gays, bissexuais, trans, intersexuais, queer) experimentam a pior violência e discriminação no espaço público. O crime hass é uma forma maciça de expressão de hostilidade queer que intimida não apenas grupos individuais, mas inteiros. Essa tragédia é representativa dos muitos incidentes que aumentaram mais e muitas vezes não são exibidos nos últimos anos. Isso aumenta significativamente o número de ofensas criminais, que geralmente são muito avaliadas na área. In the past year, for example, 1,785 crimes against LSBTIQ*person were recorded, an increase compared to the year before, according to the information from the LSVD here .
Consequências legais para os autores
Em vista da gravidade brutal do ataque, os supostos autores poderiam ameaçar consideráveis conseqüências legais. Se a polícia reconhecer um motivo hostil trans, uma acusação por danos corporais perigosos (§ 224 STGB) poderá ser considerada. Isso pode ser punido com uma sentença de prisão de até 10 anos, uma vez que a ação comunitária e os chutes em uma pessoa indefesa podem estar presentes aqui. Um insulto (seção 185 do Código Penal) também é concebível se a vítima tiver sido atacada com expressões hostis. Além disso, se o motivo for confirmado pela tradução do motivo translitador, a consideração criminosa que aprimora poderia ser levada em consideração, conforme previsto na seção 46 (2) do Código Penal. As disposições da Lei do Tribunal da Juventude se aplicam, especialmente no caso de autores que ainda são menores. Educação e re -socialização estão em primeiro plano, o que pode resultar em penalidades para jovens, prisão, lições sociais ou acomodações em uma instalação adequada so anwalt.de .É aterrorizante que esses atos ainda possam acontecer na sociedade de hoje. O crime hass é um problema sério que não deve ser ignorado. As pessoas que são atacadas por um certo motivo, geralmente representativas de um grupo inteiro, enfrentam sérias conseqüências à saúde, como medo e depressão. É essencial que a polícia seja melhor treinada para reconhecer e capturar motivos queer -anti -queer, a fim de neutralizar efetivamente esses incidentes no futuro. Um programa comum dos governos federal e estadual para combater o LSBTIQ*anti-violência é urgentemente desafiado e pode ser uma pequena medida importante em um desafio muito maior.
Details | |
---|---|
Ort | Jadestraße, Bremen, Deutschland |
Quellen |