Eisbären Bremerhaven: Mais jogos em casa em Bremen durante a reforma!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

O Eisbären Bremerhaven está disputando vários jogos em Bremen devido a obras de renovação em Bremerhaven. Os fãs podem esperar uma emocionante ação de basquete!

Die Eisbären Bremerhaven spielen aufgrund von Sanierungsarbeiten in Bremerhaven mehrere Partien in Bremen. Fans erwartet spannende Basketballaction!
O Eisbären Bremerhaven está disputando vários jogos em Bremen devido a obras de renovação em Bremerhaven. Os fãs podem esperar uma emocionante ação de basquete!

Eisbären Bremerhaven: Mais jogos em casa em Bremen durante a reforma!

O Eisbären Bremerhaven preparou-se para uma temporada especial que traz desafios emocionantes não só em termos desportivos, mas também em termos de organização. Devido à reforma da prefeitura de Bremerhaven, o time de basquete disputará alguns jogos em Bremen. Denuncie isso buten e dentro, que também afirma que o Eisbären venceu o primeiro jogo da temporada contra o Wolmirstedt por 76:69. Um bom começo para a equipe, que agora é comandada pelo capitão Adrian Breitlauch e pelo técnico Steven Esterkamp.

Foram 928 torcedores no estádio até o momento e o entusiasmo pelo time é palpável. Breitlauch comentou a vitória com um sorriso: “Foi um típico primeiro jogo da temporada, com dificuldades, mas estamos felizes com a vitória”. Com a renovação da Câmara Municipal, primeiro devem ser considerados locais alternativos. O novo gerente, Max Melching, enfatizou a urgência de uma segunda casa durante as obras de reforma.

Jogos em Bremen: desafios e oportunidades

O Bremer Stadthalle será usado como novo local, mas há algumas restrições. O número máximo de espectadores está fixado em 1.800 e há outros requisitos, incluindo a proibição de servir bebidas alcoólicas. No passado, os jogos do Eisbären em Bremen contavam com grandes multidões, como um derby da copa contra o Baskets Oldenburg, que atraiu mais de 4.000 torcedores. Agora a população de Bremerhaven tem de se preparar para o facto de o número de espectadores poder inicialmente ser inferior.

A equipa continuará conhecida em Bremen como Eisbären Bremerhaven, embora a mudança pretenda aumentar a visibilidade na cidade. O diretor administrativo, Johannes Marggraf, enfatiza a necessidade de fortalecer as conexões geográficas. “Esperamos quatro a seis jogos em Bremen”, disse ele, “e queremos construir a nossa base de espectadores aqui”. Um ônibus para os torcedores do Bremerhaven está até sendo planejado.

Próximos jogos e ambições de play-off

Os Eisbären precisam ter um bom desempenho no meio da temporada se quiserem continuar na corrida pelas vagas nos playoffs. Eles terão que jogar contra a líder da liga Science City Jena no dia 12 de abril. Marggraf admite que “pelo menos duas vitórias” são necessárias para manter vivas as esperanças nos playoffs. O capitão está confiante: “Tivemos boas exibições em Bremen no passado”, diz Breitlauch, “e a força mental também é crucial agora”.

Os próximos jogos estão corrigidos:

  • 6. April: gegen Nürnberg Falcons (14. Platz)
  • 12. April: gegen Science City Jena (1.)
  • 19. April: gegen Phoenix Hagen (6.)
  • 26. April: gegen Gießen 46ers (3.)

O Eisbären Bremerhaven, atualmente em quinto lugar na tabela e quatro pontos atrás dos playoffs, está fazendo tudo o que pode para voltar ao caminho do sucesso. O novo treinador já deixou claro que o time quer jogar um basquete mais rápido e pressionar mais a defesa. “O trabalho em equipe e a química dentro da equipe são essenciais para o nosso sucesso”, explica Esterkamp.

A pressão que agora recai sobre os ombros do novo diretor-geral, Johannes Marggraf, não pode ser subestimada. Embora não tenha experiência anterior no ramo esportivo, ele cuida das negociações contratuais e conta com o ambiente colegiado da comunidade do basquete.

Assim, os Eisbären têm agora de mobilizar todas as suas forças e inspirar o público tanto em Bremerhaven como em Bremen. Num momento de mudanças e desafios, a equipa tem a oportunidade de construir uma nova base de adeptos e ao mesmo tempo alcançar o sucesso desportivo. O foco está no futuro – nos próximos jogos e nas oportunidades que esta temporada oferece.

Quellen: