situações de tráfego problemático
A situação atual na Oberneulander Landstrasse é fundamental: as trilhas de pé e ciclo geralmente estão em más condições e não há opções de cruzamento seguro, como faixas de pedestres ou semáforos. Esta é em particular as crianças que usam essa maneira para a escola todos os dias. O conselho consultivo enfatiza que as calçadas estreitas e danificadas também representam um alto risco. Apesar de inúmeros apelos após mais segurança, o argumento foi frequentemente rejeitado no passado, que não foram detectados acidentes suficientes. No entanto, isso agora parece promover repensar.
A demanda por Tempo 30 não termina nas fronteiras da Oberneulander Landstrasse. No dique da Páscoa, outra rota de trânsito fortemente frequentada, o Mitte Advisory Board falou para uma zona abrangente de velocidade 30. As zonas de velocidade pouco claras são apontadas, que recuperam os riscos de segurança, especialmente para pedestres e ciclistas. O Comitê de Mobilidade já enviou um pedido de introdução de KM/H para as vezes entre 22h. e 6 da manhã no Hastedter Osterdeich e na área do dique da Páscoa, mas se encontrou com rejeição, uma vez que o regime de velocidade existente deve ser preservado durante o dia.
Regulamentos uniformes necessários
Como Notas de Hynek Adebar da esquerda, os vários conselhos consultivos devem trabalhar juntos para impor regulamentos claros e uniformes. Os problemas de segurança não são apenas abordados nas passagens no dique da Páscoa, mas também no sistema de semáforos defeituosos em Mozartstraße contém a situação do tráfego. Também é necessário que as luzes do canteiro de obras sejam configuradas e os auxílios cruzados sejam aprimorados para tornar os pedestres mais seguros. O ASV (Office for Roads and Transport) ainda não viu os pontos de cruzamento como perigosos e está apenas planejando as mudanças após a rota premium da roda.
Em resumo, pode -se dizer que as iniciativas para a introdução das zonas do tempo 30 não apenas servem para acalmar o tráfego, mas também são cruciais para melhorar a qualidade de vida nas áreas afetadas. Fatores como emissões de ruído mais baixas e mais segurança são discutidas nas próximas medidas. Os próximos passos agora estão com as autoridades responsáveis para finalmente garantir mais segurança nas ruas de Bremen.