Bremen tackles: arbustos e sebes em vez de árvores de estrada!

Bremen tackles: arbustos e sebes em vez de árvores de estrada!
Hemelingen, Deutschland - Em Bremen, atualmente está sendo discutido muito quando se trata do plantio compensatório de árvores. Com medidas de construção, é obrigatório substituir árvores derrubadas por novas, mas o espaço para grandes árvores de rua é extremamente limitado em muitos distritos, especialmente no Vahr. Wendernetz está procurando ativamente locais para novos verdes, já que uma rota de aquecimento distrital deve ser colocada. No entanto, essa pesquisa leva a uma idéia emocionante: os conservacionistas recomendam não apenas para definir árvores grandes, mas também arbustos domésticos e pequenas árvores, a fim de enfrentar efetivamente as consequências das mudanças climáticas. [Weser Kurier reports that…] (https://www.weserkurier.de/bremen/stadtteil-hemelingen/bremen-wo-straucher-und-hecken-se--baeume-sein-koenne--koenne--koennen-koennen-koenne Dorothee Meier, da Associação de Conservação da Natureza da Alemanha (NABU), ilumina as vantagens das árvores semelhantes a arbustos, que geralmente também podem ser árvores pequenas. Em vez de apenas se concentrar em grandes problemas, os cidadãos do Centro de Educação Ambiental de Sebaldsbrück poderiam aprender mais sobre plantas domésticas. Semelhante às sebes, os arbustos podem fazer muito para a preservação da biodiversidade, porque oferecem animais com retirada e proteção.
Os desafios das mudanças climáticas
A mudança climática traz consigo vários desafios. Altas temperaturas e tempo mais longo são apenas dois dos problemas que fomos capazes de experimentar nos últimos anos. No ano passado, 60.000 pessoas morreram tragicamente na Europa devido ao calor extremo, incluindo cerca de 8.000 na Alemanha. Isso mostra como os espaços públicos e verdes são importantes para combater esses desafios.
O selo diário de cerca de 52 hectares do solo na Alemanha garante que o balanço natural da água seja afetado. Projetos como o Brauiveryertel em Hemelingen podem ajudar a selar as áreas e, assim, contribuir para melhorar o clima. Ralf Möller, gerente de escritório local do VAHR, está comprometido em garantir que árvores mais menores e plantações naturais sejam usadas para proteger as áreas de tráfego a longo prazo.
Promoção da silvicultura
Além das fronteiras de Bremen, a silvicultura na Áustria enfrenta desafios semelhantes. De acordo com o Kurier, e os preços de Wooding. A indústria enfrenta uma variedade de dificuldades, incluindo a Portaria de Desmatamento da UE, o que aumenta a burocracia e a coloca sob pressão.Os florestas se esforçam para uma conversão da floresta em florestas mistas ricas em espécies e apela à necessidade de reduzir os estoques de madeira macia mais antigos. No entanto, o mercado de madeira pode se beneficiar da nova diretriz de emissão de edifícios da UE a partir de 2030 porque a construção de madeira é financiada. Geralmente é esperado um crescimento econômico positivo na silvicultura, o que também pode ter efeitos em Bremen e na área circundante.
O caminho para o futuro
Em ambos os casos, seja em Bremen ou na Áustria, a tendência mostra que a adaptação da vegetação às condições climáticas alteradas é de importância central. Florestas mistas, que são mais resistentes em relação a pragas e condições climáticas extremas, são cada vez mais desafiadas. O plantio certo não apenas desempenha um papel importante, mas também cuidados a longo prazo. Os arbustos cortados regularmente podem sair facilmente e definir um habitat valioso para várias espécies, enquanto a segurança do trânsito é garantida ao mesmo tempo. Nesse contexto, o Nabu Bremen oferece um curso intitulado "Fascination Wildbauer" para sensibilizar a população à flora doméstica e promover a proteção ambiental ativa. Este pode ser o primeiro passo para aumentar a conscientização da importância da natureza e criar um ambiente habitável para as gerações futuras.Resumiu a discussão sobre árvores e arbustos em Bremen como parte de um plano de proteção climático maior. Se as cidades se adaptarem e aumentarem a conscientização da natureza, podemos enfrentar com sucesso os desafios das mudanças climáticas. Federal Environment Agency relata que.
Details | |
---|---|
Ort | Hemelingen, Deutschland |
Quellen |