Summer colorido em família: os vierlings estão planejando aventuras emocionantes de férias!

Erfahren Sie, wie die Familie Stührenberg aus Obervieland ihre Sommerferien und Herausforderungen im Schulabschluss meistert.
Descubra como a família Stührenberg, da Oberwandand, me administra suas férias de verão e desafios durante o certificado de saída da escola. (Symbolbild/MB)

Summer colorido em família: os vierlings estão planejando aventuras emocionantes de férias!

Obervieland, Deutschland - As férias de verão estão chegando e os extensos planos para a extensão da família de Bremen já forjaram. Enquanto os pais Janine e seu parceiro desejam desfrutar de uma pausa de duas semanas na ilha do Báltico de Fehmarn, a LIV de quatro classes de 16 anos, Fiona, Marten e Fin estão envolvidas em um programa de férias variado do Paulusgemeinde. Aqui você ajuda na semana das crianças e continua sua viagem à Noruega. As experiências compartilhadas não apenas fortalecem a coesão da família, mas também oferecem oportunidades especiais para as quatro caminhos se desenvolverem ainda mais.

Os irmãos de seus dias de escola estão prestando atenção especial porque se preparam para o próximo fim da escola evangélica livre. Fiona já tem na tela que precisa iniciar seu trabalho de projeto para a escola, enquanto Marten encontrou um estágio em uma empresa de eventos e está interessado em tecnologia na área de teatro e eventos. Fin, por outro lado, segue uma carreira como mecânica industrial e também conseguiu um lugar na Airbus.

Valores comuns e experiências especiais

A cooperação é muito importante na família. Liv e Fiona atribuem uma importância especial a experiências familiares comuns. Então eles participaram recentemente do Leas Wedding e de um acampamento na Suécia, ambos eventos especiais para os Stührenbergs. Rituais tradicionais, como o jantar de domingo, bem como visitas regulares de Lea e Joel, que enriquecem a família com seus parceiros, fortalecem a coesão. Little Josefine, filha de Joel, também traz alegria para a família e faz seus corações baterem mais rápido.

2026 está enfrentando um ano emocionante para a família, porque então os quatro caminhos 18, os pais celebram o casamento de prata e Joel planeja seu casamento. Até então, os Stührenbergs decidiram se formar e começar a treinar. Para se preparar para as próximas mudanças, é planejado umas férias em família na Turquia.

Perspectivas pelo ano social voluntário

Os quadrupletos também têm uma perspectiva interessante em relação a um ano social voluntário (FSJ). Liv e Fiona estão interessados em profissões sociais e desejam usar essa experiência para não apenas se desenvolver como parte de seu treinamento. Um FSJ geralmente leva 12 meses e oferece aos jovens a oportunidade de trabalhar em instituições sociais. Não se trata apenas de obter experiência prática, mas também adquirir habilidades sociais e profissionais e fortalecer sua própria auto -confiança. As áreas de aplicação são diversas e variam de idosos e enfermagem a centros de creche para apoiar as instituições culturais.

O FSJ está aberto a todos os jovens de até 26 anos e até refugiados podem se aplicar. Além do reconhecimento do FSJ em muitos cursos e da possibilidade de concluir dias valiosos de seminários, a remuneração adequada também é garantida durante o serviço. Esse compromisso pode ajudar a expandir suas próprias perspectivas e abrir novos horizontes, o que certamente é de grande importância para os Foursies. A possibilidade de concluir o tempo de parte do FSJ pode ser um incentivo adicional para muitas partes interessadas, porque o trabalho em tempo parcial permite a flexibilidade, por exemplo, aceitar um trabalho de tempo na parte.

Os próximos meses estão cheios de opções e mudanças interessantes para os Stührenbergs. Será emocionante ver como a família e, especialmente, os quatro irmãos, que em breve entrarão em uma nova fase da vida, se desenvolverão, se desenvolverão e quais aventuras ainda estão esperando por elas. Uma olhada no futuro mostra que definitivamente há algo!

Details
OrtObervieland, Deutschland
Quellen