TS Woltmershausen: Procurando um goleiro depois de uma derrota por 1:10!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

O TS Woltmershausen procura urgentemente um novo guarda-redes depois de uma derrota por 1:10. O técnico Sánchez espera paciência.

TS Woltmershausen sucht dringend einen neuen Torwart nach einer Niederlage von 1:10. Trainer Sánchez erwartet Geduld.
O TS Woltmershausen procura urgentemente um novo guarda-redes depois de uma derrota por 1:10. O técnico Sánchez espera paciência.

TS Woltmershausen: Procurando um goleiro depois de uma derrota por 1:10!

As últimas semanas não foram nada animadoras para os times de futebol da Liga Bremen. TS Woltmershausen, em particular, tem que enfrentar um grande desastre de 1:10 contra o BTS. O técnico José Sanchez sabe que o time recém-formado precisa de tempo para se reencontrar. Após o cartão vermelho para o goleiro Inaki Suarez, um novo goleiro é necessário com urgência para o próximo jogo em casa contra o SV Werder III, na quarta-feira, às 19h. Sanchez ainda vê luz no fim do túnel: “Até quatro jogadores de linha podem retornar no próximo jogo”, disse ele com otimismo após o jogo desastroso.

A Liga de Bremen, a primeira divisão da Associação de Futebol de Bremen, atrai times de Bremen e Bremerhaven, bem como dos arredores da Baixa Saxônia. Ele oferece uma plataforma emocionante que muitas vezes está repleta de altos e baixos. Treinadores como José Sanchez precisam manter a calma ainda mais porque na liga, que desde 2008 tem o status de liga principal no quinto nível do sistema de liga, nervos fortes e habilidades estratégicas são necessários devido à grande competição. Wikipedia oferece informações interessantes sobre a história e o desenvolvimento desta liga emocionante.

Desafios para ATSV Sebaldsbrück

Nem tudo corre conforme o planejado no ATSV Sebaldsbrück. Depois de uma dolorosa derrota por 6-0 frente ao SV Hemelingen, o treinador Gökhan Deli aumentou a pressão sobre os seus jogadores. “Havia muito respeito pelo adversário”, admitiu após o jogo e espera um desempenho significativamente melhor no próximo jogo em casa contra o SG Aumund-Vegesack. Na quarta-feira, às 19h. será mostrado se a equipe pode aprender as lições certas com a falência.

Para tornar a nova temporada mais bem sucedida, o ATSV reforçou a sua formação: foram contratados quatro novos jogadores, incluindo Arian Scheider do WSC Frisia, Ezber Bayraktar do Vatan Sport e Thulfakkar Al-Maliki do SC Vahr-Blockdiek. O goleiro Rene Henning também se junta ao time vindo do OT Bremen. Com Maik Schönijahn (48), um treinador experiente também fortaleceu a equipa técnica, que no passado atuou como treinador da 2ª equipa do TB Uphusen.

Saídas e transações de empréstimo

Há também algumas mudanças no elenco do Bremer SV, que é composto por quase 30 jogadores. No entanto, o técnico Ralf Voigt critica o tamanho do elenco e enfatiza: “Alguns jogadores deveriam praticar mais jogos em outros clubes”. Por exemplo, Randy Uguna, de 19 anos, foi emprestado ao OSC Bremerhaven depois de ter vindo anteriormente do Holstein Kiels Sub-19. Nicola Grbic, de 18 anos, também poderá em breve ser transferido para o Brinkumer SV por empréstimo. Ele vem das categorias de base do NK Krka da Eslovênia.

Em resumo, pode-se dizer que os primeiros jogos da temporada na Liga Bremen já causaram muita emoção. Todo clube é obrigado a enfrentar os desafios e melhorar rapidamente para não perder o controle na tabela. As próximas semanas são cruciais para as equipes que querem se colocar no caminho do sucesso.

Quellen: