Ataque brutal a Pessoa trans em Bremen: Perseguir perpetrador!

Ataque brutal a Pessoa trans em Bremen: Perseguir perpetrador!
Bremen-Walle, Deutschland - Em Bremen-Walle, uma pessoa trans de 18 anos sofreu um ataque brutal na noite de segunda-feira, por volta das 19h30. Como t-line.de A vítima, conhecida em Bremen como pessoa trans, teve que ser tratada em um paciente ambulatorial após o incidente. Pode -se supor que os atacantes os atacaram como uma pessoa trans devido à sua visibilidade. A investigação da proteção do estado visa verificar possíveis transações por trás deste ato de violência. As primeiras indicações dos autores já estão disponíveis. A polícia pede ao público que ajude a entrar em contato com o tipper no 0421/362-3888. Odeio crime em foco
Infelizmente, um ataque tão brutal não é isolado, mas está no contexto de um desenvolvimento preocupante. According to the lsvd (lesbian and gay association Germany), violent attacks on LSBTIQ*personnel, i.e. on lesbian, bisexual, trans, interlachaious and living People to find regularmente. As estatísticas mostram que o crime de ódio é uma das formas mais maciças de expressão de hostilidade queer e sofreu um aumento alarmante nos últimos anos. Em 2023, foram registrados 1.785 crimes contra as pessoas LSBTIQ*, um aumento de 18% em comparação com o ano anterior. Também se preocupa que 212 desses atos tenham sido classificados como crimes violentos.
Nesse equilíbrio em questão de violência e intimidação, pode -se notar que a visão de pessoas trans ou queer pode ser percebida como provocativa e alguns criminosos violentos se tornam ativos com base em tais percepções. Muitas pessoas afetadas geralmente não indicam incidentes porque têm medo de mais discriminação ou desconfiança da polícia. Estima -se que o número de casos não relatados esteja entre 80% e 90%, o que sublinha a necessidade de aumentar a tela e sensibilizar o trabalho policial.