Alarme de radar de velocidade em Bremen: hoje há verificações direcionadas aqui!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Em Bremen-Ost, radares móveis verificarão o excesso de velocidade em 17 de setembro de 2025. Informações sobre locais e multas aqui.

In Bremen-Ost prüfen mobile Blitzer am 17.09.2025 Geschwindigkeitsübertretungen. Infos zu Standorten und Bußgeldern hier.
Em Bremen-Ost, radares móveis verificarão o excesso de velocidade em 17 de setembro de 2025. Informações sobre locais e multas aqui.

Alarme de radar de velocidade em Bremen: hoje há verificações direcionadas aqui!

Em Bremen, hoje, 17 de setembro de 2025, o que importa mais uma vez é a velocidade nas estradas. Porque quem dirige muito rápido deve esperar penalidades severas. Atualmente existem dois locais cadastrados para verificação de velocidade. O radar móvel está ativo na área de um trecho não especificado da estrada em Bremen-Ost, Osterholz, Tenever, onde o limite de velocidade é estrito de 10 km/h. Esta área movimentada atraiu a atenção das autoridades desde as 18h52. Ao mesmo tempo, às 18h18, foi relatado um radar de velocidade na Bertholdstrasse em Bremen-Nord, Vegesack, Fähr-Lobbendorf, que opera aqui com um limite de velocidade de 20 km/h. [News.de](https://www.news.de/auto/856463217/mobile-blitzer-d-bremen-radarkontrolle-aktuell-in-bremen-ost-os terholz-tenever-bremen-nord-vegesack-faehr-lobbendorf-faehr-onde-está-o-piscando-hoje-na-quarta-feira-17-09-2025/1/) relata sobre isso.

O não cumprimento dos limites de velocidade é conhecido por ser uma infração de trânsito comum e a principal causa de muitos acidentes. As infrações por excesso de velocidade não resultam apenas em multas elevadas, mas também em entradas seletivas no registro de aptidão para dirigir. Por mais fascinantes que sejam as localizações dos radares de trânsito atuais, todos os utentes da estrada devem estar atentos à relevância dos limites de velocidade e não fazer nada no último minuto se voltarem a viajar demasiado rápido. O frenesi não é apenas arriscado, mas também pode custar caro.

Relatos de excesso de velocidade

Os actuais radares de velocidade em Bremen destinam-se a todos os utentes da estrada que pensam que não é grande coisa ignorar o limite de velocidade. O que é particularmente explosivo é que se exceder o limite de velocidade em mais de 26 km/h fora das áreas urbanas, poderá ser proibido de conduzir por até um mês se o fizer de forma imprudente duas vezes num ano. Por uma infração pontual tem de estar preparado para uma multa de 150 euros e um ponto no registo de infratores de trânsito. São valores que deveriam ser motivo de reflexão – principalmente porque um estudo mostra que 56% das multas são emitidas incorretamente.

Os utentes da estrada muitas vezes não conseguem imaginar que o seu desconhecimento do limite de velocidade também pode ter consequências jurídicas. Se não tiver certeza, você deve definitivamente procurar aconselhamento jurídico no caso de medições de velocidade supostamente injustificadas.

O futuro dos controles de trânsito

Conforme informa o Instituto Federal de Pesquisas Rodoviárias, a apresentação dos resultados da fiscalização será fundamentalmente revisada nos próximos anos. O objetivo é combinar os resultados dos vários controles e adaptá-los às exigências modernas. A partir de 2024 haverá novas representações que tratam de controles de trânsito sensoriais e manuais, por exemplo. Talvez fosse interessante descobrir como os dados medidos serão preparados e apresentados no futuro. O serviço de controlo de tráfego assumiu a tarefa de melhorar ainda mais a segurança rodoviária.

Em Bremen, todos os participantes no trânsito devem estar cientes de que mesmo a menor infração de excesso de velocidade é levada a sério. Um carro rápido não torna necessariamente as estradas seguras. Esteja você na Bertholdstrasse em Bremen ou em Tenever, os empregadores de unidades de flash móveis estão por toda parte. Portanto, quem vai dirigir amanhã e depois de amanhã tem um bom motivo para estar ciente das velocidades máximas com antecedência.

Quellen: