A polícia Bremen está desesperadamente procurando um Abdullah Awad desaparecido!
A polícia de Bremen está procurando Abdullah Awad, 59 anos, perdeu o hospital desde sua libertação. Evidência solicitada.

A polícia Bremen está desesperadamente procurando um Abdullah Awad desaparecido!
A polícia de Bremen está atualmente procurando intensamente o Abdullah Awad, de 59 anos, que está desaparecido desde a segunda-feira de manhã. Como o T-online Relatórios, Awad divulgou o Hospital Bremen-Ot por volta das 6 da manhã, e não há vestígios dele desde segunda-feira à tarde. O paradeiro real não é claro; É concebível que ele ainda esteja em Bremen e que esteja a caminho de seu discurso residencial em Langwedel.
As características de Abdullah Awad são cruciais para a pesquisa. Tem cerca de 1,70 metros de altura, tem uma estatura suave e poucos cabelos grisalhos que não são mais tão cheios quanto em sua imagem atual. Ele também usa uma barba leve. Ele estava vestido com uma jaqueta vermelha escura, calça de corrida azul escura e sapatos pretos. É preocupante que a pessoa desaparecida dependa da medicação e possa ser desorientada. Ele não tem familiaridade com o idioma alemão e pode se tornar verbalmente agressivo em determinadas situações, o que também torna a pesquisa mais difícil.
Família e polícia pedem ajuda
A família Abdullah Awad está muito preocupada e pediu ajuda. Infelizmente, medidas de pesquisa anteriores não tiveram êxito. A polícia publicou uma foto de Awad e incentiva a população a estar atenta e dar pistas que poderiam ajudar a encontrar a pessoa desaparecida. As informações podem ser transmitidas diretamente à polícia em Verden no 04231-8060, bem como o Weser Courier relatado.
A estrutura legal para o relatório da pessoa desaparecida é clara: um adulto é considerado faltando se ele permanecer inexplicável de seu paradeiro e for aceito por um perigo para a vida ou a vida. Isso também é do Escritório Federal de Polícia Penal tratados de acordo. No caso de perigo agudo, as medidas de pesquisa em grande escala sempre podem ser iniciadas, se necessário, incluindo a polícia e serviços de emergência locais.
A situação é tensa, porque nos últimos 50 % das pessoas desaparecidas esclareceram na primeira semana. Espera -se que o caso de Abdullah Awad em breve tome uma guinada positiva.
A população de Bremen é convidada a ser vigilante e relatar qualquer informação que possa contribuir para a descoberta de Abdullah Awad.