Jan Beyersdorff brilha com duas finais nas Copas Laranja e Verde!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

O artigo relata o sucesso dos jovens tenistas na Orange and Green Cup 2025 na Baixa Saxônia-Bremen, onde Jan Beyersdorff brilhou na final e Ella Behrens e Vivien Muric também tiveram desempenhos notáveis.

Der Artikel berichtet über die Erfolge junger Tennisspieler beim Orange- und Green-Cup 2025 in Niedersachsen-Bremen, wo Jan Beyersdorff im Finale glänzte und Ella Behrens sowie Vivien Muric ebenfalls bemerkenswerte Leistungen zeigten.
O artigo relata o sucesso dos jovens tenistas na Orange and Green Cup 2025 na Baixa Saxônia-Bremen, onde Jan Beyersdorff brilhou na final e Ella Behrens e Vivien Muric também tiveram desempenhos notáveis.

Jan Beyersdorff brilha com duas finais nas Copas Laranja e Verde!

Nos últimos dias, os jovens tenistas da região de Bremen voltaram a chamar a atenção. O foco estava nos emocionantes torneios das séries Orange e Green Cup da Associação de Tênis da Baixa Saxônia-Bremen (TNB), onde jogadores talentosos puderam demonstrar suas habilidades. Jan Beyersdorff (Elsflether TB) se destacou especialmente entre eles, chegando duas vezes à final na faixa etária Sub-10.

Os torneios aconteceram em vários locais, incluindo Bremen, Hude e Delmenhorst, e atraíram numerosos participantes. Como sportgasm.de Segundo relatos, Jan foi o segundo colocado em Bremen e conseguiu chegar à final após três vitórias. Lá, porém, ele teve que admitir a derrota para o talentoso Sami Selensky por 3:6, 7:5, 7:10. Em Hude ele também ficou em segundo lugar e perdeu a final para Fritz Schreiber (3:6, 4:6).

Resultados dos jogadores Sub9

Enquanto Jan liderava o Sub-10, Ella Behrens e Vivien Muric (TK Nordenham) também se saíram bem na faixa etária Sub-9. Ella foi eliminada nas semifinais pelo Club zur Vahr e TC BW Delmenhorst, terminando em terceiro em cada caso. Vivien, por outro lado, conseguiu triunfar sobre Sophia Fodouop na fase secundária em Delmenhorst (6:2/6:3). As suas conquistas emergentes deixam claro que os próximos anos no ténis alemão poderão ser moldados por estes talentos.

  • Ella Behrens: Rang 7 in der TNB-Gesamtwertung AK U 9
  • Vivien Muric: Rang 19 in der TNB-Gesamtwertung AK U 9

Para Ella, chegar às semifinais depois de uma despedida na primeira rodada e uma vitória sobre Sophia Halip (6:3/6:4) foi um sinal de sua força crescente. Ela conheceu Pia Witte, mas ainda perdeu de forma respeitável (2:6/4:6).

Uma olhada na região e nos próximos eventos

A região em torno de Jade-Weser-Hunte continuará a ser dominada pelo tênis nos próximos meses. O Região de tênis Jade-Weser-Hunte Já tem vários torneios chegando, incluindo os campeonatos regionais juvenis de Bremen, para os quais as inscrições estão abertas. No dia 7 de outubro de 2024 haverá até um campeonato regional para os mais jovens em Wardenburg.

O empenho no trabalho juvenil na região fez com que talentos como Jan, Ella e Vivien já estivessem entre os melhores jogadores da Baixa Saxónia-Bremen. As suas conquistas não só contribuem para a reputação local dos clubes de ténis, mas também para a promoção do ténis como um todo.

Outro destaque pode ser a participação no Campeonato Mundial por Equipes Junior Davis Cup, que é uma meta que vale a pena para muitos tenistas. tênis.de aguenta. Será interessante ver como os jovens jogadores se desenvolverão nas próximas semanas e se poderão até ter a oportunidade de brilhar em competições internacionais.

Quellen: